F!Pian who?!



Quem sou eu? 

Hoje vejo claramente o que passei a vida perguntando... quem sou eu de verdade?
Sempre fui e serei a mesma coisa, a diferença é que hoje tenho conciência disso.

A palavra que me define hoje é: Cristã.
Sou sim, mulher única de Deus e é isso que eu busco a cada dia mais e mais... a minha identidade em Cristo, aquela que Ele escolheu para mim, antes mesmo de eu ser formada. A qual me valoriza como ser humano, mulher e filha Dele.
Aquela identidade imutável... assim como Ele é.
Não dependendo de sentimentos diários, emoções momentâneas, pessoas ou até mesmo roupas e estilo do momento... eu sou o que a Bíblia diz que eu sou.

----

Como tudo aconteceu?

Minha mãe me viu e disse, será Fabiana...
Pian é sobrenome do meu pai, e com o tempo se tornou até apelido... como era um apelido da família Pian... resolvi personalizá-lo com o meu F!.

Tenho 26 anos, e desde pequena eu estava no mundo da moda, através da minha mãe (compradora de sucesso) com o tempo entre desenhos de moda e brainstorm eu tive que me decidir... entre moda e publicidade.
Na época tive a dúvida de qual profissional eu seria... sempre fiquei entre pirar na publicidade ou entrar para o universo fashion... escolhi o fashion e pirei!



Foi acontecendo... quando vi já estava desenvolvendo e trabalhando com confecção.
Faz 6 anos sou da área de Moda, formação de Técnica de Estilo e Coordenação de Moda pelo Senac SP e Publicidade e Marketing pelo Mário de Andrade SP.

A formação foi e deve ser até hoje ótima, mas foi mais a prática do dia a dia quem me ensinou o que hoje sou como profissional... e posso até dizer que hoje além de estilista e coordenadora, sou também designer de aviamentos e desenvolvimentos próprios e específicos, pois a prática me proporciona isso todos os dias.

----

O Blog

Sempre quis ter um espaço aberto para colocar coisas que achava interessante, como um arquivo pessoal.

Foi daí que surgiu o blog...
De fato ele é o que eu queria desde o princípio... um arquivo no qual eu possa guardar aquilo que eu achava interessante.
A diferença é que eu posso dividir isso com vocês... esse espaço aberto são para pessoas que curtem assim como eu, decoração, fotografia, música, moda (claro) entre outras milhões de coisas.
Afinal amo novidades e eu espero que vocês gostem também!


{esse blog foi criado com o intuito de expressar minhas opiniões e meus pontos de vista em relação a artigos no qual eu acho interessante, pesquisados em sites, blogs, revistas e ... :)}



Obrigada e seja muito bem vindo (sempre!)

F!Pian
fabianapian.blogspot.com

Um comentário: