quarta-feira, 16 de junho de 2010

Curso na Inglaterra

O objetivo com o Curso de Pesquisa de Moda em Londres é apresentar aos participantes do projeto o perfil histórico e influenciador de diversas marcas, as técnicas da cool hunter americana Faith Popcorn na decodificação cultural, filtragem e moldagem de novos comportamentos de consumo e executar o processo identificador de tendências da Primavera/Verão 2010-11 “in loco”. O roteiro inclui visitas a museus como o Victoria & Albert e Design Museum, a lojas de departamentos, a feiras e outras atrações locais.

Todas as orientações e visitações estarão interligadas a questões relativas ao comportamento e ao consumo no varejo de moda.

O curso será ministrado pelas coordenadoras do Modalogia , Evelyn Bonorino e Mirela Lacerda, que orientarão seus participantes a traduzir informações para desenvolver produtos.

INFORMAÇÕES GERAIS

SAÍDA: setembro 2010 – novas datas serão divulgadas em breve

VALORES: US$ 2678,00 + US$ 240,00 (taxas de embarque) = US$ 2918,00

Atenção: os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Formas de pagamento: 30% de entrada e o saldo em 06 x sem juros no cheque pelo banco ABN ou em 03 x sem juros no cartão.

OS VALORES ACIMA INCLUEM

- passagem aérea Rio-Londres-Rio pela TAM
- 07 noites no Hotel St. Giles (categoria turística) em quarto duplo
- taxas de embarque
- seguro-viagem
- translados de chegada e saída em Londres
- apostila do curso e certificado de participação emitido pela empresa MODALOGIA

OS VALORES ACIMA EXCLUEM

- excesso de bagagem
- alterações de vôos impostas pela companhia aérea
- documentação da viagem
- refeições além do café da manhã no hotel
- despesas extras de caráter pessoal
- gorjetas
- transportes pela cidade
- entradas para os museus, shows e etc…
- o que não estiver mencionado no roteiro

INFORMAÇÕES:

VALORES E PAGAMENTO
BEX INTERCAMBIO CULTURAL:
João Guilherme Mofati
Tel: (21) 2717 8964/2717 8017
Email: joao@bex.tur.br

www.bex.tur.br

ROTEIRO E CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

comercial@modalogia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário