sábado, 19 de junho de 2010

Friends...

Sábado a noite... nostálgia no ar e lá vai uma fotinho querida...

Apenas dos pesares... cá estavámos nós... Mary, Ju e eu em uma visitinha básica da casa da Ju.
(Maio de 2009)

MARY
recém chegada de Londres, com seus óculos incríveis...

JU
calças rasgadas através de um tombo básico no Brás... (ela vai me matar por isso)

EU
após um dia cansativo de trabalho de legging, vestido e jaquetinha, mais meu inseparável óculos e meu cinto...

só na pose de revista... rsrs
saudades...


visitem Mary: pieceofmary.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá amigas

    Adorei sua visita e seu blog também, obrigada.
    Já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fabi!!!
    hahahhaha olha essa foto! Não gostie anda no meu look!

    http://goglamblog.blogspot.com

    (o piece ainda é meio secreto rs) beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei nada (detalhe que analfabeta)

    ResponderExcluir