quarta-feira, 23 de junho de 2010

Olha a Kate ai gente!

Não tem quem não viu...
Hoje em todos os sites de moda apareceu Kate Moss linda em uma nova sessão de fotos para a marca brasileira Valisère, no qual ela é a nova estrela - garota propaganda.
Nos cliques, a modelo exibe seu corpão usando lingeries da grife. Os cliques foram feitos em Londres, por Gui Paganini, com styling de Flávia Lafer.

Só que em Maio desse ano mesmo, ela apareceu toda a vontade com seu namorado roqueiro James Hince, usando apenas a parte de baixo de um biquíni preto.
A top inglesa fez topless e trocou carinhos com o músico nas areias de uma praia em St. Barths, no Caribe.
Ela deixou evidente para todos os quilos a mais, Kate foi fotografada com uma barriga saliente enquanto relaxava deitada em uma bóia inflável.
A top, que viajou para o Caribe para participar de uma sessão de fotos, estaria planejando engravidar novamente. Segundo o tablóide "The Sun", ela está tentando se livrar do consumo excessivo de cigarros e álcool. "Kate está ciente de que ela fuma muito e, provavelmente, bebe um pouco demais. Então ela foi a um terapeuta da Harley Street para ajudá-la a quebrar os hábitos", disse uma fonte na época.

Vamos combinar... em um mês ela melhorou muuuito...

(Fonte: RGVogue)

Um comentário:

  1. ótima matéria fabilin!!!

    a kate é tudo, mas essa barriguinha!!! Certeza que quem fez o tratamento de imagens dessa fotos de lingerie teve trabalho!

    beijos

    ResponderExcluir