terça-feira, 15 de junho de 2010

Quem não ama barbie?


Eu amoooo...
Na verdade tenho até meio que um trauma de infância, pois nunca tive uma barbie minha mesmo... com o papel de irmã mais nova... as barbies da minha irmã eram a minhas tb... como se fosse possível ela deixar eu brincar, mas enfim...
... mesmo assim amoooo, acho lindasss todas!!!

Um dia desses eu pesquisando sobre o estilista Balmain, descobri que Madonna usou seu vestido maravilhoso no clip de Celebration no qual pesquisando mais e mais me deparei com um blog que certeza teve que entrar no meu favorito.

O blog do BONECOS DO BABY é demais... lá além de Madonna vi vários nomes incríveis no qual alucinei...
O fato é que, quem tem o dom tem... amigos nem adianta que eu não passo nem a foto do blog desse cara... ele tem o dom e um puta dom incrível no qual faz nós (pelo menos eu...) querer a coleção inteira de barbies...

Tive que pegar umas ai para mostrar... olha só...

Não podia deixar de colocar a Amy... linda!
Olha só as tattoo que perfeitooo...


Madonna, claroooo foi assim que descobri o blog... fora esse vestido que é máximooooo.

Demais!

Cindy Lauper

Fiuk (filho do Fábio Jr. - x)
Esse ficou a cara... parace da Mattel

E óbvio... a Lady Gaga... fofa!

Gente não é demais... eu amei e tenho certeza que vocês também vão... vamos prestigiar pessoas com talentos incríveis...

ENTREM: www.bonecosdobaby.blogspot.com/








Um comentário:

  1. Oi Fabiana, ficou lindo o post que vc fez sobre minha arte, muito obrigado pelo carinho!!! Ficou legal a roupa da Madonna "Celebration"? ;) Estou te seguindo também, grande abraço e muita luz!

    ResponderExcluir