sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inverno 2011

Nosso inverno mal começou e já estou eu pensando no próximo...

Ontem o dia foi de pesquisas e descobri que nosso próximo inverno vai ser muuuito legal... cheio de possibilidades...
Entre peles, shorts, azuis, amarelos, verde (xiiii é Brasil), metalizados, trabalhos a laser, enfim milhões de novidades... vou destacar uma... que sempre achei linda e sei que vai cair muito bem no inverno 2011.

Desfiles de Londres (Outono - Inverno 2010 deles, nosso 2011)

A saia lápis se torna uma parte essencial do guarda-roupa de toda mulher, com um novo olhar de estilos de cintura alta.
Precisamente na altura do joelho.
Muito usada com mantas para um visual rústico, menswear ou estilos de veludo estão à frente.
A saia lápis de verdade (não retas) marcam as curvas femininas, assim sendo muito desejada.


Olha só a turma já está usando:
Carey Mulligan /Hilary Rhoda / Iman / Jennifer Aniston / Kristen Ritten

Rapidamente as celebridades já aceitaram esse novo look, e até estão levando para o tapete vermelho, com olhar moderno e sofisticado neste estilo clássico.
Saia ideal para todos os tipos de corpo.
Dolce & Gabanna funcionou bem com o top sedutor com estampa de leopardo. Já Jennifer e Kristen em um estilo conservador.

(Fonte: Style Sight)

Um comentário:

  1. Gostei muito do post, já to me preparando para o inverno 2010 e acho realmente que as saias lápis vão pegar (só não vou usar porque elas realmente não são pra minhas idade, haha).
    Brigadinha pelo comentário no meu blog, amei e já to seguindo, espero que possa também.

    Beijinhos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir