segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em pleno inverno

Mesmo com o dia dos pais o frio não deu uma trégua, pelo menos não na madrugada de sábado para domingo.

O Viana Bar Grill, em Moema, é um lugar super querido e perfeito para uma música ao vivo e comida boa.
Em meio a desgustação da Cachaça Elisa o bar estava perfeito para o momento.

Estavamos nós longe do cobertor, mas junto de amigos queridos, no frio de São Paulo.

Olha só o look do frio master!


Com o look básico como sempre:

REGATA BÁSICA PRETA - HERING
sempre de regata por baixo, pode estar o frio que for
MOLETON PRETO - X achado master do Brás (por incrível que pareça)
SOBRETUDO PRETO - LITA MORTARI mais um achado, só que do Bom Retiro
CALÇA JEANS BÁSICA - BY AND BY da mamis
TENNIS - ADIDAS do marido
CACHECOL - presente da amiga Kari

Estava um frio que eu mal consegui me mexer. E olha que ainda passei frio...


O sucesso do bar é a feijoada de sábado, mas eu fui mesmo é para as sopas...
Hum que fome agora!

2 comentários:

  1. Oii, tudo bom? Adorei sua visita. É sempre bom conhecer pessoas que trabalham com o mesmo que a gente, a linguagem é a mesma :P Espero você por lá e a gente se vê por aqui. Beijo :**
    Te seguindo se de pode me seguir?

    ResponderExcluir
  2. Já tou te seguindoo! Obrigada pela visita!
    Queria estar em SP pra poder usar looks lindos de frio!! Rss..

    Adorei teu blog! Bjoos

    ResponderExcluir