terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desigual, nada igual!

Novidades... minha mãe voltou de Nova Iorque hoje e junto com ela vieram coisinhas maravilhosas e felizes.

Uma delas é da famosa marca espanhola Desigual.

Você olha e pensa que é um porta treco, ou uma bolsinha fofa estampada, mas na verdade é uma incrível capa de chuva.

Quando você abre ela, você uma capa super estilosa e linda!!!



Obvio que eu queria para mim, mesmo ela sendo infantil, mas achei que ficou ótimo!!!





E ai o que acharam?
Por apenas $59, só que melhor que isso, foi que ela levou como brinde...

6 comentários:

  1. Que deeeeeeemais, adoramos!
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  2. Q linda né amiga!!!

    Desta eu não havia visto ainda!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  3. Adoooooroo brindes , agora dá pra se proteger da chuva bem fashion né rsrrsr' ameei seu comentariio la no blog ok .. Mega bjs Joyce do blog http://utopiapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!
    Que linda!
    Eu quero uma dessas...rsrs
    Verdade, o melhor é que foi brinde né? hehehe

    Boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga

    Adorei sua visita e comentario, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Tipo ideal para a trip que vou fazer semana q vem!!! So vai chover! hahahahha!
    Muiiito linda mesmo
    Smack!

    ResponderExcluir