quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paperself

Sabe aquela sensação de "eu já vi isso em algum lugar!" pois bem eu já vi.
Me parece que enquanto eu não falar sobre o assunto ele não vai cansar de me perseguir... então ai vai, rsrs!

Uma nova linha de acessórios inovadora, para os adeptos ao estilo inusitado.
A marca Paperself criou cílios postiços de papel com vários formatos diferentes.




Todos os modelos são direcionados para a cultura oriental, com seus significados.
Existem em 11 cores e 2 tamanhos, o pequeno para acentuar o canto dos olhos e o maior para ocasiões especiais...

Me parece que deve incomodar, será?!
Mas também temos que concordar que é um trabalho a laser bem bonito!!! Apropósito o laser está super na moda para o verão...

Xiii será que então esse novo acessório "pega" aqui no Brasil?!

2 comentários:

  1. Caraca Fa...como sempre trazendo mts informações novas neh e td de bom....vou ver se posso comprar pela net..bjk, Vanessa

    ResponderExcluir
  2. I love their eye make up! So pretty!xoxoxoxo

    ResponderExcluir