sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Na festa de Natal...

Oi pessoas... desculpem a demora, mas fiquei sem net nos últimos dias e me parece que agora está tudo ok, então vamos as atualizações de posts...
Como diz o próprio título... ns festa de natal... vamos ver os looks!


Primeiro com os babys fofos...
Esquersa: Mari e Enzo, ela com um vestidinho lindo náutico vermelho e rasteirinha branca trançada, um charme!
Ele de calça jeans black com camisa branca, tennis cano médio preto.
Direita: Vic e Mari, a Vic estava de longo florido rosa com detalhes e com uma sapatilha (que não aparece na foto) linda de vinil roxa... amei!
Detalhe que após alguns minutos, ninguêm mais estava calçado.

Para as mulheres da família!
Esquerda: minha irmã Carla, eu amei o look dela, por isso da foto exclusiva.
Ela estava com uma saia jeans da By (querida) e uma regata básica cinza... super cool e clean, do meu jeito preferido!
Direita: (foto da esquerda para direita) prima, Kátia, minha irmã Carla, prima Keity e mamis linda...
A Kátia estava com um vestido fofíssimo vermelho de bolinhas brancas com amarração da frente definindo um falso corselet.
A Keity, com uma regata listrada com cores super tendêndia verão Neon com cinza e um colete cinza para quebrar o neon, que caiu super ok com o short básico preto.
Minha mamis super moderna, com jeans reto básico e uma regata bata de tecido leve plano florido (mini flores), detalhe para a Havainas prata que é total parte do look!

E por último, eu claro!
Foto, tirada pelo meu filho em casa ao lado da árvore já desmontada, não deu para ver certinho meu look, portanto lá vai eu em pose de modelo super afim...
Eu de vestido de saia tulipa transpassada com elástico na cintura e regata na parte superior de visco devorê, com regata preta por baixo. A meia calça fio 40 foi a alternativa para eu conseguir ter para curtir a festa sem ter que me preocupar com a master abertura da saia.
E para quebrar todo o lado mocinha de vez... um Adidas florido cano médio, meu xodó!
Eu no fim não estava com muita imaginação para me vestir para esse Natal, mas no fim eu curti muito meu look...
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Hello!!!

    Adorei as fotos!!! Tudo muito interessante. Adorei o look da sua irmã, e o seu tbm, obviamente rs.

    bjokas


    Feliz ano novo pra tu!!!

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que crianças lindas :) E eu adorei o looks de todas, da sua e das suas primas! E o seu claro :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Happy 2011 to you !!!
    http://selenite.weebly.com/

    ResponderExcluir