sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Zero Grau


Terça, dia 30-11 foi realizado no OK CENTER em Novo Hamburgo / RS, o lançamento da Zero Grau. Uma feira varejista nacional e importada de calçados.
A 1ª edição irá acontecer dias 21/22/23-Novembro-2011 em Gramado / RS.
Essa feira antecipará as principais tendências de Outono-Inverno do mercado nacional, focando em moda e tecnologia da área dos calçados.

A realização é da Merkator em conjunto com o sindicato do setor, parceira responsável também pelo Salão Internacional do Couro e do Calçado, que expõem a coleção de Primavera-Verão.

De acordo com o diretor da empresa, Frederico Plelsch Neto, essa feira mostrará a antecipação do mercado.

“Faremos um pré-lançamento das coleções, onde teremos o cliente como um aliado, balizando os lançamentos que serão bem recebidos pelo mercado. O nosso cliente é um grande conhecedor e um crítico fervoroso”, comenta Renato Klein, presidente da Indústria de Calçados de Igrejinha (RS). Uma das novidades da Zero Grau é que atividades complementares, como desfiles ou palestras, não ocorrerão entre 10 e 19 horas, sendo este tempo exclusivo para a exposição dos produtos. Para o presidente da Calçados Bibi, de Parobé (RS), Marlin Kohlrausch, “a Zero Grau tem tudo para ser uma feira lançadora das tendências de outono-inverno do setor calçadista.”

Para quem mora em Gramado, hein... que legal, queria participar, quem sabe até ano que vem se eu não vou para Gramado, ..., conhecer e trabalhar!!!

4 comentários:

  1. Ooh,sounds like a great event! And I always love listening to music on your blog! xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana hem floor! (:
    Ta rolando sorteio la no blog ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Calçados .. ah, meu assunto preferido! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. super legal.. pena q não moro ai
    kisses
    GIh

    ResponderExcluir