quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Just love shoes...

Sapatos são viciantes... você tem apenas 1 par de pés, mas quando você se encontra com a busca do sapato ideal, de repente você vira uma louca alucinada que não consegue sequer passar na frente de uma loja sem parar para olhar a vitrine.

Eu estou mais ou menos nesse nível...
A busca para o sapato perfeito ou pelo menos legalzinho para Sábado (quem viu meu post anterior sabe bem do que estou falando) me deixou louca.
Primeiro, para deixar claro, esse post é um desabafo!
Achei um sapato que enfim até curti, mas quando provei com o vestido, quase morri, ficou péssimo.
A sorte foi que após buscas e buscas, com várias dúvidas, eu achei sim outro, que é uma graça.
A prova ficou ótima e em breve vocês verão o resultado.

Ahhh essa foto ai... até esqueci, no meio as alucinações da busca... de tanto olhar as lojas, me deparei tirando foto de pessoas na rua (detalhe: sem pedir permissão), o absurdo da loucura viciante... claro que essa rasteirinha não tem nada a ver com o que eu procurava, mas quem liga... rsrs, só sei que amei!!!

Até mais!

2 comentários:

  1. Gente confiram as ultimas tendecias da moda e outros no meu blogger www.luanadinato.blogspot.com #Sigam

    ResponderExcluir
  2. Wow, I really love her accessories and flats!! Awesome! xoxoxoo

    ResponderExcluir