terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dede Fedrizzi o fotógrafo!

Dede Fedrizzi é um homem sem fronteiras.
Tanto físicas quantos emocionais, uma vez que suas criações misturam habilidade e inspiração sentimental que vai além do retrato.
Nascido em Porto Alegre (RS), desde muito cedo passou a dedicar sua atenção para a fotografia. Já morou em diversos paises da Europa e nos Estados Unidos, onde se formou em Belas Artes, pela Universidade de Nova Iorque.








"A fotografia sofreu mudanças muito grandes e muito rápido. Muitos fotógrafos profissionais ficaram pelo caminho. De uma hora para outra, não existiam mais filmes e revelações. Os nomes são outros: Pixels, DPI´s, Megabites, Gigabites, Memórias Ram, computers, Photoshop. O fotógrafo de antes tinha que entender muito mais de luz e preparações de cena. Porque ele só iria ver o resultado depois de revelado. Ou seja, não podia errar na hora da execução. Com a foto digital, temos a chance de experimentar de tudo, e ver em tempo real os erros. A vida ficou muito mais fácil. E com as câmeras cada vez mais fazendo tudo sozinhas, a fotografia está se banalizando. As pessoas clicam indiscriminadamente de tudo. Eles nem param mais pra observar a cena antes de clicar."


Para quem curtiu o trabalho do Dede, vale super a pena conferir o site dele.

Lá você pode ver trabalhos incríveis direcionados para vários estilos... como artístico, fashion e humanitário... muito legal!

(Fonte: Dede Fedrizzi.com / Use.com)

3 comentários:

  1. Olá

    Muito lindo o trabalho dele. Curti.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito show o trabalho dele.
    Trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mysterious and romantic, I love these pictures !
    http://selenite.weebly.com/

    ResponderExcluir