sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depois do Escorpião

Para nadar contra a maré de vulgaridade e banalização do entretenimento nacional (minha opinião), meu post hoje vai ser especial.
Para quem quer ler um bom livro de superação e pode se dizer hoje de auto ajuda e auto analize... vai a dica:
Depois do Escorpião conta a história de superação de uma mulher que viu sua família destruída de um dia para o outro...
Samantha Moraes que hoje está bem, feliz e contente... conta com tranquilidade hoje o que ocorreu com ela em tempos de tempestade.
Após 6 anos de matrimônio, ela "perdeu" o marido para outra (na minha opinião quem perdeu foi ele, mas enfim...), mas pior que isso é que seu caso se tornou conhecido na mídia, pois além do fato, a outra em questão era a ex-prostituta mais conhecida do Brasil.

Seu marido, João Correa de Moraes, saiu de casa para morar com Bruna Surfistinha (aquela do filme), enquanto deixou em casa Samantha com duas filhas pequenas.

No livro Depois do Escorpião – Uma história de amor, sexo e traição, da Editora Seoman, – Samantha Moraes conta sua história desde o início, quando conheceu seu ex-marido aos sete anos de idade. Fala sobre como descobriu a traição através de um fio loiro de cabelo e como está hoje, quando deu a volta por cima e conseguiu se recuperar da separação.
Seu livro é uma verdadeira lição de vida para inspirar outras mulheres que temem passar ou passaram pela mesma situação. E, é também um desabafo bem-humorado de uma mulher batalhadora, bonita e inteligente.
Ela conta em entrevista a Quem que após o ocorrido até a sua vida profissional teve que mudar, de comissária de bordo hoje ela se dedica a divulgação de seu livro.
Mas a história não termina por ai, depois do livro Samantha tem outros projetos. O diretor Bruno Azevedo, pretende rodar a história dela em Abril deste ano, e a atriz pensada para interpretar a Samantha, é a Ana Paula Arozio, será?!

“Toda história tem dois lados. Essa é a história de Samantha Moraes, que foi traída pelo marido e que teve sua vida particular exposta na mídia. A mesma mídia que lançou a personagem Bruna Surfistinha. Será um filme revelador e instigante ao mesmo tempo.”

Bruno Azevedo acrescenta ainda que, a intenção da obra não é criar um drama familiar, mas sim algo mais próximo de uma “comédia romântica”.

(Marcelo Nascimento (atual marido) e Samantha Moraes)

“Nunca vi alguém mudar tão rápido. A cada dia vinha uma novidade, como se meu João estivesse desaparecendo e, no seu lugar, no mesmo corpo, brotasse uma personalidade espinhosa.
João sempre foi um homem caseiro. Era raro sair para baladas. Preferia jantares, não era de dançar. Trabalhava num escritório de direito e cursava faculdade à noite.
Hoje, escrevendo estas memórias, percebo que esses meses em que ele me cobria de presentes, carinho e sexo, coincidiram com os meses em que ele começou a se encontrar com Bruna Surfistinha.
O carro importado que ganhei de presente, na verdade, não era para mim. Mesmo que eu o usasse durante o dia, João sabia que, quando precisasse, poderia pegá-lo para suas novas necessidades de locomoção rápida.”

(Fonte: Quem / Et Coetra / Samantha Moraes.blogspot)


(NOTA: Foi publicado que o homem da foto seria João, primeiro marido da Samantha. Mas graças ao comentário fiz o concerto. Valeu pessoal amo quando você colaboram comigo... muito grata!)

28 comentários:

  1. Ai amiga não leio um livro faz tempo, por falta de tempo mesmo ando sem paciencia pra leitura,amei a dica!
    bjk

    ResponderExcluir
  2. O pior, é que ela é uma gata, e a tal da B Surfistinha é UM CÃO CHUPANDO MANGA e pelo avesso!! Vai entender...

    Bjim! :)

    ResponderExcluir
  3. Querida:
    Troque esta foto q ai esta com este rapaz de olhos verdes ao lado da Samantha. Este é o Marcelo Nascimento, diretor de TV atual marido da Samantha. O JOão Paulo é um ogro... rs

    Bjus

    Sinval

    ResponderExcluir
  4. ela é muito mais linda que a Bruna, perdeeeeu MUITO ele, viu?! :*

    ResponderExcluir
  5. Apoiadíssimo a idéia de rodar o filme sobre essa guerreira! Acabo de ouvir uma entrevista no Pânico com a tal " Bruna" na rádio Joven Pan. Fiquei bege com a rasgação de seda pra cima de uma mulher que se acha exemplo de "determinação", putz, determinada é Samantha que teve que tomar uma atitude em pról da felicidade dela e de suas crianças.
    É incrível como a palavra preconceito ficou tão banalizada, a tal "popstar" do momento se acha injustiçada pelo preconceito das pessoas. Tenha santa paciência, nossas decisões são frutos do nosso caráter, e as decisões que ela tomou até hj estão aí pra todos verem, então seu caráter está exposto por consequencia, e não me venha falar de preconceito.
    Samantha é um perfeito exemplo de superação e de mulher de verdade. Só ela sabe toda a dor do seu sofrimento, esse livro e o filme podem nos dar uma noção mas nunca o sentimento de fato.
    Sou solteira e meu grande receio é de casar com uma pessoa de mente fraca e desejos obscuros.
    Mas como dizem a males que vem pra bem... Nossa querida heroína Samantha é muita áreia pro camiãozinho do traidor. Ele merece mesmo produto rodado, degustado e descartado como akela sem noção!
    Bjs a todos e meu total apoio a Samantha!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado as mulheres falarem mal da "Bruna Surfistinha" ela na verdade não bateu a porta de nenhum cliente dizendo "olha vem me comer é R$ 200 a hora".Todos os clientes que a procuraram foi de livre espontânea vontade ou em alguns casos por necessidades(Acho que o que incomoda é que garota de programa além de dar mais do que a maioria de vcs da na vida toda o marido de voces ainda paga pra comer - piadinha do mal mas nao podia deixar passar).As mulheres são seres bem traiçoeiros antes do casamento fazem todas as safadezas possíveis e imagináveis,depois que conseguem o objetivo principal que a sociedade lhe deu como meta (o Casamento) perdem totalmente o interesse pelo parceiro,vezes até estinguem o sexo da rotina.Mas sim coitadas delas né,não é porque não estão dando pro marido que ele deve procurar o "submundo" aff...Como o povo ainda pode ser hipocrita deste jeito.O cara que procura uma garota de programa: 1º tem dinheiro pois como dizem no filme "aquilo é entreterimento não caridade".2º Estão buscando algo que não estão encontrando com as "guerreiras" do lar.3º o cara tem tesão em comer puta.Pronto!Agora o que eu ou qualquer pessoa tem haver se o cara largou a mulher pra ficar com a Bruna? Acho que seria mais honesto ele mante-la como amante né? Afinal o que os olhos não vêem o coração não sente.Seria sim muito mais digno ele continuar com a "guerreira" e comer a "putinha" pra satisfazer seus desejos obscuros. Que ridículo! Acredito que cada um tem que buscar sua felicidade independente do que pessoas que estão de fora da relação mais acham que sabem a solução vão pensar.A unica coisa que acho "errado" nisso tudo é ele não ter se aberto com a mulher de cara só isso.Se os homens fossem honestos com suas mulheres certamente não precisariam pagar pra ter suas fantisias realizadas,ou em alguns casos teriam sim porque o que tem de mulher que acha de dar D4 é pecado e que o cú só serve pra evacuar é absurdo. Então é isso a Bruna nunca teve compromisso com ninguém,nunca obrigou ninguém a come-la e nem o rapaz em questão a sair de casa,mas se ele achou felicidade nos braços dela nada mais honesto do que deixar que sua ex busque a felicidade também.

    Att. jehgp1895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ja tive a oportunidade de ler o livro "o doce veneno do escorpião", amei a dica e agora quero saber O OUTRO LADO DA HISTORIA!

    ResponderExcluir
  8. o que vale não é beleza, é essencia...o que se perdeu , tá perdido. Força e vá sempre em frente.

    ResponderExcluir
  9. o casamento não se resume a sexo,e a satisfazer um homem na cama,o casamento tem responsabilidades e cumplicidades, amor,fidelidade não são um clichê nem uma regra,esse homem não procurou na bruna o que ele não encontrou na esposa,ele procurou uma fuga,coisas que só a cabeça de um homem pode fazer.

    ResponderExcluir
  10. O caro do filme, interpretado do cassio gabus, é o atual marido de bruna surfistinha?
    O filme deixa esta dúvida?

    ResponderExcluir
  11. O cara do filme, interpretado do cassio gabus, é o atual marido de bruna surfistinha?
    O filme deixa esta dúvida?

    ResponderExcluir
  12. Não entendo a samantha é muito mais bonita que Bruna. estou lendo o livro da samanta. Ainda por cima era mais parceira. E tinha uma família com ele.
    Bom o cara tem cara de gay. Talvez explique. Ele deve ter raiva de mulher e escolheu uma que sempre vai ser ex prosti. Ele não tinha culhão o suficiente para conseguir ficar com a samantha esse cara tem que se tratar.

    ResponderExcluir
  13. não dá pra entender essa situação, só pode ser coisa do coisa ruim! Ele quer acabar com as famílias!

    ResponderExcluir
  14. meu ...como vc é linda,,,,10 a zero na bruna...
    bjuss

    rogério

    ResponderExcluir
  15. oi amiga na vida nois temos que passar por altos e baixos isso foi simplesmente algo que so ira te fortalecer cada vez mais e È isso bola pra frente bjssssssssss...

    ResponderExcluir
  16. Na verdade aparência pode não ser o mais importante nesse caso, vai saber!

    ResponderExcluir
  17. Lendo esses comentários fico pensando no quanto somos hipócritas! Nossa educacao, coberta de regras e moralismo é simplesmente hipocrisia pura! Alem disso, a mentalidade brasileira em ficar comparando as escolhas pessoais de cada um com a beleza física! Isso nao muda nunca, pelo contrário só piora. Fato é, que muita gente nao consegue aceitar e respeitar a escolha que o cara fez por ter deixado a mulher pela Bruna Surfistinha. E qual é o mal disso, gentileza? Há alguma Lei que proiba uma pessoa de querer nao contuniar junto com alguém? E o que isso tem a ver com a BS? Se ela "fez a cabeca do cara por que é boa de cama" como mtos falam, e uma pessoa ruim somente por isso? Eu nao defendo ninguém! Nem Samantha nem Bruna! Acho que o "marido" em questao é adulto suficiente para tomar suas escolhas! E mais, ficar mentindo para si e para as duas mulheres, seria a melhor solucao?? Claro, para a sociedade, o melhor teria sido que ele nao tivesse deixado a família...mas passar a vida toda se enganando e vivendo uma hipocrisia entao é melhor do que separar? Olha pessoal, parem de ficar "JULGANDO" aqui quem é melhor ou pior, mais bonito ou mais feio, por favor, isso é tao superficial. Aprendam a respeitar as escolhas do outro, aprendam a entender que ninguém é obrigado a ficar junto com alguém a vida toda somente porque existe um casamento. Nós somos seres humanos, com sentimentos...e SENTIMENTOS nao garantem nada...pois como seres humanos, esses sntimentos podem simplesmente mudar...isso nao deixa de ser humano!!!! É mto fácil julgar o outro quando nao se nos encontramos em uma situacao como esta...é mto fácil logo encontrarmos uma vítima e um culpado...e é mto mais fácil continuar viviendo uma mentira do que encararmos a verdade e dizermos a todos: OK, eu nao quero mais isso pra mim e quero recomecar como uma outra pessoa. Se o cara nao deu as costas para as filhas e conrinua fazendo o papel dele de pai, meu Deus, deixa ele escolher ficar com quem quiser! E ficar comparando a Bruna com a Samantha e vice-versa, por favor, parem de ser superficiais...isso nao leva a lugar nenhum! RESPEITEM O OUTRO e cuidem de voces! E ACEITEM que cada um é um! Com mente e coracao diferentes...e que nada nessa vida se planeja até o final...pois de uma hora para outra a vento muda de direcao! É a lei da Natureza!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou Mel , casada 37 anos tem uma filha linda do meu primeiro casamento e 3 enteados do Imperador 57 anos .Fico feliz em vê que vc consegui superar tudo, recomeçar, pois vivi um casamento de 16 anos, e quando acabei tudo,mesmo não tendo mais o AMOR, pensei que não conseguiria, até falei para Imperador( marido atualmente), que ninguém me tocaria mais, ele riu e até disse que entendia minha tristeza mais estava muito feliz, por eu ter decidido por um fim. Hoje estou muito feliz nunca amei ninguém, os 16 anos de casamento nos suportavamos, nos feriamos, já o Imperador eu amo, até vejo isso de forma engraçada pois quando ele falou que me amava a muito tempo, fiquei sem ação e disse: eu não vou mentir pra vc, mas não te amo, hoje estou ferida , me dê um tempo e disse que iria me dar o tempo que precisasse pois ele sabia que um dia eu o amaria muito. Tive medo de não sabe amar, nem me lembrava mas com namorava, se lá.Bem passei minha vida tudo procurando a Felicidade, tinha uma frase boba: que Felicidade tinha nome e endereço, hoje vejo que Felicidade não é nada disso pois, ela vive e mora dentro mão dependi de ninguém. Basta olhar ao redor, está bem perto verdade, pois o eu e Imperador era muito amigo, ele estava la sempre perto. E eu não percebia todo mundo sabia nenos eu queria saber.Em 4 meses nos namoramos. noivamos e nos casamos. Vivemos muito bem, com muita complicidade um com outro, pois quando me separei disse: ao meu ex marido,o que ele nunca fez por mim ele faria pra primeira vagabunda,e essa frase eu tive fundamental pro meu relacionamento com o Imperador,pois o Imperador me disse: o que eu já fiz de errado nos meus relacionamentos eu jamais eu farei com vc. Isso foi muito importante,antes vivia pra minha vida profissional e hoje vivo pra minha familia e sou muito feliz. Felicidade. Mel Pompeu

    ResponderExcluir
  19. Cada um com seu carma,o cara foi a salvação da Raquel,e a Samantha é linda e guerreira ñ é vitima,é mais uma a superar uma rasteira da vida,com certeza ela "samantha" vai ser muito feliz...Ela e suas filhas e um novo companheiro! Espero q ñ reste mágoas,expor q ela foi traída é ruim sim,Deus me livre,mas todas somos,só ñ sabemos,ninguem sofre p sempre e ninguem ta o q é do outro!Triste escoha de vida teve essa menina aos 17 anos,q bom q ñ morreu,muitas ñ tem a msm sorte.Já a Samantha sempre fez o certo e continue fazendo,vc sim é exemplo p muitas mulheres!

    ResponderExcluir
  20. PARABENSSS PELA SUA SUPERAÇÃO......IMAGINO QUE ELE TENHA ALGUM ESPIRITO DO MAL AO LADO DELE, PQ VC É LINDA E FAMILIA E AQUELA OUTRA SEI LÁ....ACHO QUE UMA EX PROSTITUTA NUNCA É EX DE VERDADE.......MAS O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ OTIMA.....PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  21. Samanta, sou homem e te digo, mulher de verdade é voce, inteira, lindaça, poderosa...

    ResponderExcluir
  22. Esse Filme Vai ser Ótimo!!!

    ResponderExcluir
  23. pq vcs todos nao se revelam? cam com este codnome amonimos ,ja que falam o que acham e pensam ...assuma

    ResponderExcluir
  24. Moçada, concordo plenamente com o cara que disse que a mulher depois que casa vira uma geladeira, estou casado a um ano e puta que pariu....se pudesse voltar no tempo não faria essa besteira novamente, estou doido pra dar uma bica na dona patroa.....estou de saco cheio, na epoca de namoro tudo era motivo pra dar uma foda, hj pra transar com a mulher tenho que leva-la para um hotel caro, viajar pra caralho e ainda fazer massagem nela no mínimo uma hora, tem vez que até desanimo de transar.....mulherada abram os olhos.....

    ResponderExcluir
  25. Opiniões... respeito a todos, afinal cada um pensa o que quer...
    Mas uma coisa eu digo... casamento é sagrado independendo do qualquer um ache... se Deus é o criador do casamento (quando constituiu Adão e Eva) o casamento hoje deveria ser tratado com mais respeito.
    Se um casamento passa por dificuldades e eu sei que passa, pois sou casada, o casal tem milhões de alternativas... e com certeza trair a mulher com uma prostituta não é uma delas...
    Agora pensamos... se o homem ou até mesmo a mulher não dá a mínima para o casamento e para o laço matrimonial e quer "tentar" ser feliz com outra pessoa... então que seja um ser humano no mínimo descente de terminar antes o relacionamento com a companheira para depois ser ou "tentar" ser feliz.
    E nesse caso é pior ainda, pois envolve crianças que não tem nada a ver com isso... o mínimo seria dar um suporte para os filhos explicando a situação... pois mesmo quando a criança vê os pais se separando em paz ele fica com traumas imagine em uma situação dessas... onde para piorar ficou público...

    Enquanto o homem pensar que casamento é transar todos os dias e a mulher pensar que casamento é carinho todos os dias, nenhum casamento vai dar certo.
    Casamento é mais que isso...
    As pessoas tem que entender que casamento é para você fazer o seu companheiro feliz e não você... por isso que casamento é algo de Deus e não dos homem...

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que a questão não é o fato de ser ou não bonita, aconteceu e hoje a ex esta feliz, nada acontece por acaso

    ResponderExcluir
  27. "Mas graças ao comentário fiz o concerto" [sic]
    Vixe. Aproveita e conserta isso também.
    Concerto com "c" é concerto musical.
    Neste caso aí é som "s"
    (agonia pra quem lê)

    ResponderExcluir