terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Detalhe: blusa

No detalhe hoje resolvi falar dessa regata que foi uma herança da minha irmã Carla. Sempre achei essa blusa uma graça, não sei se é pela estampa, ou pelas cores ou até mesmo o modelo, mas sempre que a uso, amo!!!

A foto não ficou boa, mas enfim... tentei tirar sozinha... e no trabalho... rsrs!


Aproveitando a deixa... minha rasteirinha (não tão) nova (assim). Ganhei de amigo secreto da empresa ano passado. Valeu Cá!!!

E para o detalhe do post, o croqui da blusa.
Fazia tempos que não desenhava um croqui, saudades!
Busto franzido de tecido duplo estampado com recorte abaixo do busto de tecido duplo liso e alças que se cruzam de tecido duplo liso.
Franzido abaixo do recorte, dando abertura linha A.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post: Detalhe... esperem que em breve tem mais...

4 comentários:

  1. Is it you on the picture ? The dress is awesome !
    http://selenite.weebly.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, essas blusinhas são boas para quem é magrinha, que nem vc! Eu não posso usar, tenho os braços e troncos grandes. Vc já é mais delicadinha, petit! ;]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que fosse mais nova ¬¬

    ResponderExcluir