sexta-feira, 4 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

A data oficial é 23-03-2011. Uhuu está chegando... A C&A irá lançar ainda esse mês a esperadíssima coleção de Stella McCartney com 27 itens.

A linha foi desenvolvida a partir de itens clássicos da estilista britânica, que fez questão de adaptar as modelagens para a silhueta das mulheres brasileiras. Além disso, Stella também é conhecida por sua preocupação com o meio ambiente. Por isso, os tecidos utilizados são todos 100% naturais, e os cabides foram todos feitos com material reciclado.
Apoiado Stella!!

Stella McCartney lançou a marca que leva seu nome em 2001 em uma joint venture com o Grupo Gucci. Vegetariana, não usa couro ou pele em nenhuma de suas criações, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são base de seu sucesso criativo. É considerada uma das estilistas mais influentes no cenário fashion atual. Formada pela renomada escola de design Central Saint Martins, em Londres, Stella é conhecida por criar peças com design moderno que revelam, de forma natural, a sensualidade e o poder das mulheres, a partir da tradução impecável da alfaiataria tradicionalmente masculina.








Uma das principais características da estilista é a tradução da alfaiataria tradicionalmente masculina para o universo feminino. Nesta coleção, as peças ainda ganham detalhes diferenciados, como cintos de amarração, cintura bem marcada e zíperes aparentes.

Prometem ser destaque de vendas o macacão de seda preto, com acabamento contrastante em off-white, e a jaqueta de paetês bordada à mão. Mas os vestidos também merecem atenção especial. Modelagens trabalhadas em seda ou em jacquard realçam a delicadeza e, combinadas com mantôs de lã, garantem elegância.




Mais casuais, os trench coats se diferenciam pelos cintos de até 2 metros de comprimento, que devem ser usados amarrados em forma de laço. Para compor o look, tops de malharia com estampa listrada e calça jeans. O jeans, aliás, aparece na coleção em modelo único, que funciona quase como uma segunda pele, com sua modelagem superskinny e detalhe em zíper Pet, feito de material reciclado.

Cores vibrantes, como turquesa e pink, convivem com rosa-antigo, cáqui e marrom, além dos clássicos preto e off-white. A única estampa da linha é em formato de zebra estilizada e aparece em pouquíssimos itens. A maioria dos produtos foi importada da China e Índia. Apenas o jeans e a malharia foram desenvolvidos no Brasil.

Super ansiosa para ver pessoalmente... e você?!

(Fonte: C&A / Use.com)

3 comentários:

  1. Lindas roupas!!!!
    A coleção parece vir com tudo!!!

    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa coleção está bótima! aguardo ansiosa! bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  3. lindas as peças!!
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir