terça-feira, 15 de março de 2011

Unisex Kids

Quem tem babys sabe bem como é uma mãe na frente de uma vitrine de roupa infantil...
Eu depois que me tornei mãe, alucinei com roupas cutes para meu menininho...

Vai algumas dicas de marcas legais e bem diferente do que temos aqui no Brasil.

A for Apple
Lançamento:
2009
Designers: Denise Ho
A for Apple oferece roupas da moda para as crianças mais elegante, desde o nascimento até cinco anos de idade. Com designer e estilista, Denise Ho, morando em Nova York há algum tempo a A for Apple tem muita bagagem. A linha é composta por princípios, como skatista jeans, camisolas largas e o estilo meio urbano. Super legal para meninos e meninas.
Com as preocupações
ambientais que estão sendo tão importante quanto o estilo, a linha é composta de materiais de alta qualidade earth-friendly e algodão orgânico.
Sede: Hong Kong



Mini Rodini
Lançado: 2006
Designers: Rhodin Cassandra
A designer Cassandra Rhodin usa seu fundo ilustração para criar brincalhão, vibrantes (animal temas) que os meninos e meninas vão adorar. A marca é confortável, "libertador" as peças são feitas de algodão orgânico. Desde o seu lançamento, o rótulo tem expandido para incluir botas, agasalhos, calças, blusas, calças jeans e acessórios.
Sede: Suécia



Surface to Air
Lançamento: 2009
Designers: Gordon Hull
Conhecido pelo seu trabalho no vestuário contemporâneo parisiense, a marca Surface to Air reduz sua coleção adulta para mini, estreando uma coleção cheia de cores vibrantes e estampas selvagens. Embora designer Gordon Hull define sua estética como mágica, ela traduz sua inspiração em um esforço, a sua mini coleção é cheio de gráficos inventivo, jeans skinny e blusas sofisticadas.
Sede: Paris




Nico Nico
Lançamento: 2009
Designers: Sue Tsai
Moderno, brincalhão, divertido e sofisticado é como descreve Sue Tsai da Nico Nico, sua marca de roupas com o gênero neutro para tamanhos de 18 meses a 8 anos, são inspirado pelo nascimento de seu filho, Nico, a ex-estilista de celebridade é agora uma mãe designer onisciente. Sue criou uma linha unisex, que é 100% orgânica, confortável e acessível. Seus tecidos de alta qualidade e seus descontraído cortes são sua grande marca
Sede: Estados Unidos



Finger in the Nose
Lançado: 2006
Designers: Yves Kverneland Siv Tone e Jean Campion
Com uma combinação de "funcionalidade e atitude rock and roll ", Finger in the Nose oferece às crianças com idades entre 0-16 anos, um adolecente que quer algo confortável. Com o denim francês e marca de artigos esportivos, são sucesso para designs elegantes, como também os vestidos mini. O núcleo da coleção inclui uma variedade de jeans bem concebido, peças que podem ser facilmente trocados entre irmão e irmã - um olhar frio o suficiente para a mãe e o pai.
Sede: França




Lançado: 2011
Designers: Kate
Pietrasik
Com a missão de dar às crianças 0-8 anos uma alternativa para a longa tradição de "rosa princesas e fadas fofa para as meninas, e os caminhões de camuflagem para os meninos". A designer Kate Pietrasik criou roupas de marca Tootsa MacGinty como uma coleção de gênero neutro de alegre listrada, calça jeans e blusas jacquard que vem em um arco-íris de cores, tanto o menino como a menina aprovam.
A marca também se inclina para o animal estampas em temas e elementos gráficos, como papagaios, raposas e ouriços, coisa que todas as crianças adoram.
Sede: Inglaterra



Acne Miniature
Lançado: 2008
Designers: Jonny Johansson
O estilo jeans da sueca Acne literalmente encolheu da sua coleção adulta quando foi lançados em miniatura. A Acne Miniature lançou em 2008 para os tamanhos 02 a 10 anos.
Frequentemente descrito como tendo um estilo com uma pitada de minimalismo japonês, a marca faz seu jeans adulto (favorito entre todos) para crianças e oferece quartos simples, mas elegantes silhuetas.
Sede: Suécia



ESP No. 1
Lançamento: 2009
Designers: Alex e André
Hogge
Quando o marido e a esposa, Alex e André Hogge, foram às compras para o filho, eles não encontraram o que queriam e foi assim que se inspiraram para iniciar Esp. No.1, uma marca de jeans premium para o recém-nascido até 10 anos. A preferência da dupla de designers se traduz em uma coleção de gênero neutro. Suas peças podem bem ser parte de qualquer guarda-roupa de qualquer criança.
Sede: Estados Unidos





Pop up Shop
Lançado: 2007
Designers: Romagnoli Louise Marie-Mogenson e Luca
Referenciando design japonês, Pop Up Shop é especializada em silhuetas enganosamente base. Seus projetos incluem assinatura decotes mais amplos, bainhas levemente arredondadas e mangas de sino. Fabricado a partir de algodão, confortável e orgânice, o estilo "fácil de usar" traz cores simples que permite que as crianças curta.
Sede: Estados Unidos





Polarn O. Pyret
Lançamento: 1976
Designers: Axen Gunila
Tudo começou com uma camiseta listrada.
Ainda amplamente conhecido pela sua assinatura listras e cores fortes, que remontam aos anos 70, a marca sueca potência continua a se manter atualizado com a sua coleção.
Peças suaves e simples de noções básicas de algodão orgânico para os tamanhos 0 a 11 anos, traz sua mais nova invenção: reciclada feita de garrafas PET, máximo!!
Sede: Suécia




Imps & Elfs
Lançado: 1997
Designers: Fons Cohen e Jacqueline Fortal
Noções básicas de Moda em tecidos sem complicações.
A marca holandesa concentra-se em princípios inteligentes para recém-nascidos e crianças pequenas.
Cada estação, a marca apresenta estampas e cores espirituosas em uma paleta de cores que funciona tanto para meninos e meninas, onde as crianças brincando pode misturar e incompatibilidade por conta própria.
Sede: Amsterdam




Lançamento: 2009
Designers: Bué e An Oost
A marca bélgica, Toykyo juntamente com a artista Bué e a ex top model An Oost para criar a Toykyo Kids. A marca unisex é descontroladamente imaginária nas suas criações, e é projetado para a idade de crianças de 2 a 12 anos.
O básico bem projetado para as coleções, são versáteis, com o toque de uma mãe que sabe de tudo. E serve de tela ideal para personagens coloridos e curiosos, para de todas as crianças com amor.
Sede: Bélgica

Com certeza minha marca preferida é a Toykyo Kids... amei queria até para mim... e você qual seu baby usaria?!

(Fonte: A for Apple / Mini Rodini / Surface to Air / Nico Nico / Finger in the Nose / Tootsa MacGinty / Acne Miniature / ESP No.1 / Pop Up Shop / Polarn O. Pyret / Imps & Elfs / Toykyo Kids)

8 comentários:

  1. amada que bom que partilhamos da mesma fé em Cristo Jesus. sou cristã da igreja sal da Terra. É uma igreja pentecostal. Tb tenho um filho. e queria muito ter feito moda... mas não tenho dim dim. sniff sniff.
    Claro que te sigo....
    some não...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é de hoje que tanto faz roupa pra menino ou menina...


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que foooofo!! Primeira coisa: não sabia que vc já é mãe!! Segundo: agora eu quero ter filhos e comprar essas roupinhas linhas! hahahaha! Amei a Mini Rodini!! Muito cute essa grife.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. quer um conselho????? tira essas musikinhas do seu blog pq isso irrita quem comenta!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei todas as marcas
    qwue mimo
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. olá

    tudoo muito fofoooo *.*


    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é irrita mesmo esse som ás vezes, por isso que eu desligo meu som quando estou no blog... e acho que é por isso que tem o botão de PAUSE / STOP no som...
    Valeu o conselho!

    F!Pian

    ResponderExcluir