A fabricante de brinquedos Mattel está querendo atingir uma demografia mais velha com sua linha de carros de corrida Hot Wheels. Para isso, ela contratou a agência global de publicidade Access para criar uma campanha com proporções gigantescas. Literalmente.
Para atingir seus novos consumidores, a agência criou grandes outdoors de garotos, dando a impressão de que os carros de verdade se tornaram de brinquedo. Em outra ação, a Access criou um loop e transformou um viaduto em uma pista parecida com as da linha Hot Wheels.
Confira abaixo mais fotos:
gente, que legal, meu irmão vai adorar! kk bjs
ResponderExcluirQue bacana, ai me deu até saudade de ser criança hehehe. Bjooooooooooooooo
ResponderExcluirmuito legal isso!!!!!!
ResponderExcluirbjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Mt legal! Do jeito que os meninos nunca crescem...rsrrsrs...o meu gatinho joga video game até hj!!!
ResponderExcluirBjns
garimpus.blogspot.com