sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um Viva a princesa Kate Middleton!!!

Finalmente chegou o dia.
A noiva - princesa está belíssima e seu momento...

Foi muita especulação, mas finalmente nós meros plebeus descobrimos... Kate Middleton escolheu um modelo Alexander McQueen para a hora do “sim”. Claro que a princesa ainda tem mais 2 opções de vestido para usar, afinal ela não queria correr o risco da imprensa divulgar o modelito e ela não ter nenhuma novidade na manga...
Kate entrou a Abadia de Westminster com um vestido lindo de renda, estilo Grace Kelly de manga comprida de renda francesa, saia de Tafetá, corset, um véu de 2,70 mts e decote V.




Claro que para acompanhar todo esse look, não podia deixar de usar um acessório digno de princesa. A tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo, foi emprestada pela rainha Elizabeth II, que mantém essa tradição de empréstimo desde o casamento da querida Lady Diana.


















Os boatos de que ela usaria McQueen no casamento surgiram ontem, quando uma mulher disfarçada entrou no hotel em que Kate estava hospedada. Essa mulher seria Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen.

Segundo o site oficial do casamento, Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas, concordo!!!

Ela queria combinar tradição e modernidade com visão artística do legado de McQueen, que também é britânico e morreu em 2010.
Kate acompanhou de perto Sarah Burton na formulação do vestido.
A aplicação de renda e a saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework que faz um trabalho maravilhoso, baseada no Hampton Cout Palace.
O vestido é de Organza de seda marfim. O corset de Seda faz menção a tradição vitoriana de espartilho e é uma característica dos trabalhos de McQueen.
As costas trazem Organza e botões forrados presos por alças Rouleau. A saia é feita de Tule de Seda e enfeitada com rendas Cluny. Os sapatos de Kate Middleton foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e trazem um laço bordado também na Royal School of Needlework.

O estilista alemão Karl Lagerfeld, à frente da Chanel, declarou que o vestido de Kate é "elegante e chique". "É muito bonito, e relativamente clássico, mas combina com a decoração, com um toque de anos 1950", disse ele.



Já o buquê é em formato de escudo com murta, lírio-do-vale, jacinto e uma flor chamada “Sweet William”, ou seja, William doce, aiiii que cute!
O buquê foi desenvolvido por Shane Connolly e seguem as tradições dos significados reais, da família Middleton e da chamada “Língua das Flores”.
Lírio do Vale: retorno da felicidade
Sweet William: bravura
Jacinto: constância do amor
Murta: emblema do casamento e do amor.

9 comentários:

  1. Ela estava muito linda né???
    Aproveitando a deixa hoje no nosso blog colocamos um colar de maquina fotografica que é a cara das blogueiras!!!!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, não?? Maravilhosa! Eu achei divina. Fiquei emocionadíssima quando vi que era um McQueen. Tudo de bom!
    Só que ela não é princesa, é duquesa. Antes do casamento, a rainha deu o título de "Duque de Cambridge", então ela vira duquesa. Mó rolo. Mas eu adorei o vestido, o casório, tudo. Foi muito contos de fada.

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O casamento foi lindo, e Kate estava muito linda !
    adoreii...
    beijoo flor ;*

    http://meucontatoimediato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ela tava belissima, mas eu achei o vestido dela muito parecido com o da princesa Grace de Monaco aff rsrs bjbj da Telma

    ResponderExcluir
  5. This wedding is so romantic !
    http://selenite.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido... a cara dela.... elegante sem ser exagerado! Bjo

    ResponderExcluir
  7. ela tem cara de princesa mesmo!!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir