quinta-feira, 12 de maio de 2011

Embalagens criativas!

Eu sou apaixonada pelas embalagens, tanto como pelos produtos...
E fiquei super feliz quando descobri isso... afinal uma embalagem chamativa é um ótimo cartão de visitas, sobretudo para atrair novos clientes.

A 1ª das embalagens chama atenção por sua versatilidade. Feita para uma nova linha de tênis Brooks Running, ela é formada por 4 tubos de bambu, que podem ser separados.

No topo dos tubos, há um guia que mostra como a novidade pode ser usada desde para expor produtos até fazer castelos de areia.




Para homenagear o Ano Novo chinês, tido como do coelho pela cultura local, a Nike apostou em uma caixa diferenciada, com aspecto antigo e repleto de detalhes, para o tênis Air Jordan VII Retro.


Já Footmark embarcou em um fenômeno bem mais recente, a tele-entrega de pizzas, ao vender uma edição limitada de calças, amei!!!





Assim como o tipo de chocolate conhecido como língua de gato, a linha de batons Paul & Joe vai agradar muitas apaixonadas pelos felinos.
Atenção também para as embalagens, com cores e estampas românticas.


Victoria´s Secret aposta em rótulos que lembram peças íntimas com estamparia animal para a linha Attractions Bodycare Collection.


Incrível né... amei o gatinho, mas acho que iria ficar com pena de usá-lo... rsrs
Já a idéia da pizza é ótima, simples e super cool!
E vocês qual curtiram mais?

7 comentários:

  1. Ai, eu adoooooro embalagens. Toda vez que vejo uma daquelas clássicas da Hermés, fico derretida. hahahahha!! Acho que embalagem é TUDO. Faz toda a diferença.
    Com certeza as minhas preferidas é da Victoria's Secret.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Essas da victoria´s secrets estão lindas né.Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Sou apaixonada por embalagens diferentes, guardo todas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana,
    Aquele batom de gatinho iria ficar seco na minha bolsa, pois eu não teria coragem de usá-lo, é muito lindinho!
    Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro guardar as embalagens!
    Principalmente as tipo "caixinhas" que dá pra reaproveitar para guardar make e tals...

    TEM SORTEIO NO BLOG! PARTICIPA!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos!! Adorei o blog tb!!
    Estou seguindo!!
    Aguardo uma visita no meu blog!!

    Bjos
    http://petitninos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei! Super criativas!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir