quarta-feira, 25 de maio de 2011

H&M Inverno 2012

Apesar de ser primavera, com as vitrines no Hemisfério Norte repletas de coleções de verão, a grande loja de departamentos H&M já está divulgando o lookbook do inverno 2012.





Entre as apostas para a temporada, a rede de fast fashion ressalta os tons terrosos e o preto na sua cartela de cores. Para aquecer, jaquetas com capuz e detalhe de pelo, cardigãs, sobretudo, casaco que lembra pelerini remodelado, e claro, luvas e meias, de preferência em cor constraste com o look. As estampas florais estilizadas e as listras em tons fortes também se destacam.






A alfaiataria é evidenciada nas calças pantalonas, que foram encurtadas, e nas de corte reto, clássicas. Aqui, as sobreposições também apareceram, especialmente quando feitas sobre leggings. Nos pés, botinhas de cano curto, sapatos boneca e meia pata com tiras frontais.







Amei! E vocês?!

5 comentários:

  1. Faaaaa

    Adorei o sueter verde....Obrigada pela visitinha viu!!

    Quero te convidar pra participar do meu quadro de Frente com a Carlinha, topa? manda um email pra mim confirmando. cmielitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Achei seu blog pela blogosfera e AMEI! Muito boas as fotos dessa postagem, os croquis do outro post... São seus?
    Sou estilista tb, mas trabalho com modelagem!!!
    Tenho um blog de estilo pessoal, se puder dar uma olhada:

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    Se gostar, acha que poderiamos seguir uma a outra?
    Parabéns pelo ótimo trabalho q desenvolve aqui!
    Grande beijo
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo!!!!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir