quinta-feira, 16 de junho de 2011

Babytown - bodies

Os bodies são peças indispensáveis no guarda-roupa dos bebês, para quem é mãe sabe bem o que eu estou falando...
Pensando nisso, a loja virtual Babytown resolveu inovar, apresentado modelos com estampas diversas, seguindo as tendências de moda.


Confeccionados em suedine, os bodies, na versão manga longa ou curta, têm gola transpassada para facilitar na hora de vestir o bebê.
Entre as estampas, o título da música dos Beatles (All I need is Love), imagens do artista plástico Sesper e desenho estilizado da imagem de Frida Kahlo, um charme!

Além disso, a empresa apresenta peças com motivos florais que, através da tecnologia do tecido poliamida, garante conforto térmico devido a rápida transferência de calor e umidade.

O material conta com proteção contra os raios UV-A e UV-B, evitando a passagem dos raios ultravioletas, e conceito easy-care, para rápida secagem e dispensando ferro de passar, o que consome menos energia e tempo, tudo o que uma mãe preocupada precisa.





Os bodies estampados estão com o preço médio de R$ 39,00 a R$ 69,90... e para quem nunca ouviu falar dessa marca, vai a dica, de mãe para mãe... é bem legal e tem peças bem diferentes para os nossos babys...

4 comentários:

  1. Meu Deuxxxxx que coisinhas fofas!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofinho!!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindsooooooooo

    e o florido??? um sonho =Dbeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!!

    Nuss adorei as estampas!!!

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir