sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lady Dior

Para a maquiagem provocar desejo nos consumidores, não basta ter cor e pigmentação de qualidades. A forma de apresentação conta muito.
Baseada nessa premissa, Dior apresenta uma paleta bem diferenciada. Nela, homenageia o ícone mais vendido da marca: a bolsa Lady Dior, consagrada como objeto de desejo depois de ser usada pela Princesa Diana.

Versátil, a Lady Dior palette pode ser aplicada como iluminador ou blush e virá em tiragem limitadíssima: apenas 300 unidades. O grande destaque é que o formato da bolsa, em sua versão mais recente de tweed rosa com alça em croco azul, vem desenhado no próprio produto, deixando tudo com aspecto muito delicado e feminino.


Em 1995, Diana ganhou o exemplar da primeira-dama francesa Bernadette Chirac. Depois de sua 1ª aparição com a peça, que já existia e era chamada Chouchou, a bolsa ganhou o nome de Lady Dior e caiu nas graças das apaixonadas por moda.

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