sexta-feira, 17 de junho de 2011

Look do dia - muito frio!

Ultimamente o tempo em São Paulo não dá trégua... quem mora aqui sabe o frio que está, principalmente de manhã...
E entre tantos looks invernais, hoje particulamente eu curti e resolvi postá-lo...

Vamos conferir...


CASACO VERMELHO - Piloto, não sei direito de onde é... rsrs
TRICO LEVE PRETO - Herança da mamis
REGATA PRETA BÁSICA - Hering
CALÇA JEANS BLACK SUPER SLIM - By and By
TENIS BEGE - Adidas, empréstimo do maridão
CACHECOL - Cashmere Touch, presente da mamis


Curti esse look, principalmente pelo coque meio bagunçado...



Em detalhe do casaco que eu amo, a gola Chanel dá todo o charme, dando uma estrutura para os ombros...
Acho legal e diferente ele ser com detalhes dos recortes tanto na cava como no recorte da altura da cintura sendo a fio na reta 1 agulha... dá uma cara de descolado... amo!
Os botões de pressão "invisível" pregados para não ficar aparente são outro diferencial que eu gostaria de ter em várias peças do meu guarda-roupa.

E você curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário