terça-feira, 7 de junho de 2011

"Open, turn, go"

A sociedade está em constante transformação.

Esta é uma das ideias adotadas pela moda em suas criações, e que faz parte do conceito de modernidade líquida, criado pelo sociólogo polonês Bauman, e apontado como uma das Megatendências para matérias-primas de verão 2011/12.


Esta perspectiva pode ser notada nas coleções de acessórios da marca Ro.

A marca norte-americana lança sua linha masculina "roversible", em alusão à construção reversível de suas bolsas, mochilas e pastas.

Seguindo o pensamento contemporâneo, cada item da marca dispõe de 2 lados utilizáveis, gerando opção ao usuário de acordo com sua vontade.








Feitas em nylon, as bolsas são impermeáveis.
O design clássico e geométrico foi desenvolvido para abrigar com segurança objetos de uso rotineiro, como notebooks e agendas.
A cartela de cores de cada produto traz tons mais casuais, como creme e vermelho de um lado, e sóbrios, como preto, de outro.

Em sua campanha, a marca adotou o ilustrativo conceito "Open, turn, go" (Abra, vire, vá)

E ai curtiram?

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