C&A está comemorando 170 anos de moda no mundo e 35 de Brasil.
E para celebrar, a rede de fast fashion está repleta de novidades, entre elas a reformulação da sua logomarca, já unificada em 22 países que atua, e que agora acontecerá, gradualmente, nas 190 lojas do território nacional.
E para celebrar, a rede de fast fashion está repleta de novidades, entre elas a reformulação da sua logomarca, já unificada em 22 países que atua, e que agora acontecerá, gradualmente, nas 190 lojas do território nacional.
Criada pelos irmãos Clemens e August, em 1841, na cidade de Sneek, na Holanda, tornou-se uma das pioneiras a oferecer moda pronta aos consumidores no mundo.
Tempos depois, em 1911, com o crescimento nas vendas, expandiu os negócios e instalou-se na Alemanha e, logo após, em outros países da Europa.
Tempos depois, em 1911, com o crescimento nas vendas, expandiu os negócios e instalou-se na Alemanha e, logo após, em outros países da Europa.
(em 1841 na Holanda)
No Brasil, a rede inaugurou sua 1ª loja no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo, em 1976. De lá pra cá, procurou manter sua missão de democratizar a moda, promovendo o acesso a todos os tipos de consumidores, além de firmar parcerias com estilistas e estrelas da música e da moda com coleções exclusivas.
Em 1991, com o intuito de promover a melhoria da educação de crianças e adolescentes, criou o Instituto C&A.
Já em 2009, inaugurou sua 1ª loja Eco no Brasil, em Porto Alegre (RS), adotando iniciativas de sustentabilidade com o objetivo de racionalizar o consumo de água e energia.
Além disso, em 2010, a rede também lançou o seu 1º Relatório de Sustentabilidade (disponível no site da marca), no qual reporta os seus resultados com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).
Com o tempo a marca se torno mais conhecida e claro que sendo uma das principais patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, que acontece de 13 (hoje) a 18 de junho, a C&A vai marcar a presença no evento com um lounge exclusivo, que contará um pouco da história do seu país de origem, em referência à celebração do “Ano da Holanda no Brasil”.
Lá, a arte contemporânea de Amsterdã poderá ser vista através de exposições de obras de artistas holandeses, patrocinados pela empresa.
Além disso, o lounge será palco do lançamento da linha T-Collection, que chega às lojas no dia 14 de julho.
São T-shirts, bolsas e sapatilhas confeccionadas em parceria da C&A com 3 designers e estilistas brasileiras: Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller, que criaram estampas exclusivas para produtos dos segmentos feminino
No Brasil, a rede inaugurou sua 1ª loja no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo, em 1976. De lá pra cá, procurou manter sua missão de democratizar a moda, promovendo o acesso a todos os tipos de consumidores, além de firmar parcerias com estilistas e estrelas da música e da moda com coleções exclusivas.
Em 1991, com o intuito de promover a melhoria da educação de crianças e adolescentes, criou o Instituto C&A.
Já em 2009, inaugurou sua 1ª loja Eco no Brasil, em Porto Alegre (RS), adotando iniciativas de sustentabilidade com o objetivo de racionalizar o consumo de água e energia.
Além disso, em 2010, a rede também lançou o seu 1º Relatório de Sustentabilidade (disponível no site da marca), no qual reporta os seus resultados com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).
Com o tempo a marca se torno mais conhecida e claro que sendo uma das principais patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, que acontece de 13 (hoje) a 18 de junho, a C&A vai marcar a presença no evento com um lounge exclusivo, que contará um pouco da história do seu país de origem, em referência à celebração do “Ano da Holanda no Brasil”.
Lá, a arte contemporânea de Amsterdã poderá ser vista através de exposições de obras de artistas holandeses, patrocinados pela empresa.
Além disso, o lounge será palco do lançamento da linha T-Collection, que chega às lojas no dia 14 de julho.
São T-shirts, bolsas e sapatilhas confeccionadas em parceria da C&A com 3 designers e estilistas brasileiras: Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller, que criaram estampas exclusivas para produtos dos segmentos feminino
Nossa a C&A comemorando 170 e nos da Aspectho comemorando 10 ano!hahahahah
ResponderExcluirNa quarta-feira a partir das 17 hrs estaremos com um coquetel em nossas lojas para comemorar os 10 anos de Aspectho, aparece para conhecer a coleção especial, tirar fotos para o nosso blog e ainda receber um mimo especial!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/
Great place ! I love C&A !
ResponderExcluirhttp://selenite.weebly.com
parabesn mesmo
ResponderExcluirum sucesso
bezossssssss
Quero conferir! Bjo
ResponderExcluirCaramba, quanto tempo, né? Impressionante! E desde a 170 anos atrás, sempre bombando. hahahha!
ResponderExcluirBeijos!
catwalkin.blogspot.com
keepitvicious.blogspot.com
Uhhhhuuuuuuuu!!!!
ResponderExcluirLegal hein!! Obrigada pela visitinha..Amanha tem surpresa no blog hein!!!!
BEijos =D