segunda-feira, 11 de julho de 2011

Para promover a estreia da varejista online de roupas Yahook, a agência alemã Futurebrand criou uma campanha que utiliza somente os próprios produtos em sua execução.
Todos os rostos das imagens a seguir foram feitos apenas com peças de vestuário, uma em cada.


Cada rosto foi desenvolvido com dobraduras, levando em consideração o perfil da marca e seu público.
Diesel, Replay e Tommy Hilfiger são algumas das grifes utilizadas da campanha que, ao todo, conta com 20 nomes representativos no mercado.






A proposta é demonstrar não só a variedade de produtos que a marca oferece, mas também, através das diferenças nos rostos, a diversidade de pessoas que compõem o público da varejista.











Amei... deu vontade de fazer em casa... rsrs!

2 comentários:

  1. muito muito legal mesmo
    eu tbm amieeeeeeeee
    bezosssss

    ResponderExcluir
  2. Esse povo tem muita criatividade!
    Ficaram perfeitos os rostos.
    Bjos.

    ResponderExcluir