quinta-feira, 14 de julho de 2011

Smartbag

Em parceria com a Rede Globo, a Smartbag lança mais uma coleção de bolsas inspirada em uma novela.

Depois de "Insensato Coração" chegou à vez de "Morde & Assopra" ganhar uma linha especial.

Com inspiração nas personagens Melissa (Marisol Ribeiro), Virgínia (Barbara Paz), Alice (Marina Ruy Barbosa), Lavínia (Nívea Stelmann) e Minerva (Elizabeth Savalla), as bolsas carregam a essência do folhetim.

Com formatos bem estruturados, elas valorizam as linhas limpas e trazem poucos enfeites. Os detalhes ficam por conta de barbicachos, alças de correntes e matelassê.

As bolsas estão disponíveis para venda no site da Globo Marcas (aqui) e em multimarcas espalhadas pelo país.





4 comentários:

  1. Olá Fabiana

    Tenho visto bolsas lindas por aqui, e comprei algumas, veja no post anterior.

    Bjooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, vim agradecer seu gentil comentário no post da Carlinha sobre a entrevista comigo.
    E te convidar para o sorteio de um anel lá no Blog em parceria com a Kinha do AMIGA DA MODA.
    Será um prazer te receber por lá. Grande e especial abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, me apaixonei pela última! Ela é perfeita pra minha sapatilha nova! A cor é igual!! Aahh!! Pronto, meu sossego acabou. hahahaha! ;]

    Beijos mil!!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir