quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Amy Winehouse & Fred Perry

Passaram alguns dias desde a morte de Amy Winehouse e é mais que justo falar dela nesse momento. Afinal está sendo anunciado o 2º lançamento da coleção da moça.

Para quem não lembra ela lançou sua 1ª coleção em conjunto com o estilista Fred Perry.


"Estivemos trabalhando na coleção por um tempo e é ótimo vê-la finalmente concretizada", disse a cantora na época do lançamento (em Outubro do ano passado)

Inspirada nos visuais da década de 1950, recorrentes no figurino de Amy, a linha traz saias-lápis e vestidos frente-única curtíssimos, mix de camisas polo, suéteres com decote em V e calças capri acinturadas, além de cintos e bolsas.
Elementos em xadrez são maioria.
A cartela de cores tem predominância de preto, cinza, branco e tons de rosa.





A cara dela essas peças né?!

Mas foi essa semana que o estilista Fred Perry anunciou que a 2ª parte da coleção de roupas de Amy será lançada mesmo após a morte dela, para sorte dos fãs.
As peças já tinham sido confeccionadas e, somente após o consentimento da família de Amy, o estilista fez o anúncio do lançamento.

"Quando Fred veio perguntar sobre a coleção para nós, respondi que não tinha porque não continuar", afirmou o pai de Amy, Mitch Winehouse.


Os looks vêm em cores neutras como branco, cinza e preto, além da estampa Pied-de-Coq.
Na modelagem, destaque para vestidos curtos e acinturados, calças de alfaiataria, camisas polo e peças em geral com a cintura marcada.
A linha conta também com cintos, bolsas e acessórios.




Todo o lucro obtido com a venda das peças será doado ao Amy Winehouse Foundation, criada pelos pais da cantora com o intuito de ajudar dependentes de droga e alcóol.
Muito bom!

Particulamente ficou linda a 2º coleção da cantora... amei.


Um comentário:

  1. Oi!
    Tô de volta! Meio enrolada ainda com os coments mas devagar eu chego lá!
    Realmente essa coleção é a cara da Amy! E é uma pena ela não estar aqui para conferir!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    Participe dos sorteios que estão rolando no Suspiro! Pode comentar qtas vezes vc quiser! Assim vc tem mais chances de ganhar!

    ResponderExcluir