quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alexandre Herchcovitch + Tip Top

Pela 1ª vez, a grife de vestuário infantil Tip Top apostou na parceria com um estilista, e fechou com nada mais nada menos que Alexandre Herchcovich para assinar uma coleção para o verão.
Segundo David Bobrow, presidente da Tip Top, a proposta é trazer um pouco do universo fashion para os pequeninos.

“O objetivo dessa parceria é destacar nossas roupas infantis, que vão de 1 a 10 anos, já que nas roupas de bebês já somos referência”, ressaltou.




A coleção Herchcovitch; Tip Top foi dividida entre a linha de bebês (0 a 12 meses) e infantil (1 a 10 anos), totalizando cerca de 40 peças.
As linhas apostam em peças com modelagens diferenciadas, costuras aparentes e detalhes em tricoline xadrez.
Para os bebês, a temática natureza foi ressaltada através de desenhos de borboletas, formigas, libélulas e mariposas, com estampas em diversas texturas, como o relevo e o flocado.
Destaque para o macacão xadrez em tons quentes.



Já na coleção infantil, a montanha-russa foi o tema trabalhando.

Nas peças, técnicas de estamparia divertidas foram utilizadas, dando efeito de relevo e tinta que acende no escuro. Cores fortes para meninos e meninas, e listras em diversos sentidos foram as apostas. Para as meninas, em evidência as pregas, os recortes e os bordados.

A coleção chegou neste mês nas lojas franqueadas da Tip Top e também nas multimarcas de todo o Brasil. Além dessa coleção de verão, a parceria se estende para próxima coleção de inverno 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário