A inauguração da nova loja Fendi no Reino Unido
coincidiu com a London Design Festival 2011.
Como forma de homenagear o
design britânico em geral, a grife italiana convidou alunos do RCA (Royal College of Art) para criarem o visual das vitrines de lançamento.
O projeto de criação partiu da ideia de encontro entre coleções de moda,
a inovação design e seus aspectos funcionais na leitura do cotidiano.
Quem coordenou a montagem do espaço junto aos estudantes foi Simon Hassan, também formado no RCA.
Para compor a identidade da loja foram utilizados materiais
descartados, como couro e madeira.
O resultado foi um ambiente
aristocrático, sem deixar o colorido de lado.
Destaque para a vitrine
principal, que apresenta uma cascata multicolorida sobre bolsas e
paineis brancos, ilustrando a fusão de criatividade entre moda e design.
Um sonho essas vitrines!
ResponderExcluirLembrando que no nosso blog está rolando uma super promoção de uma Celine Box inspired amarela! Participe!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711