quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pernambucanas By Marcelo Rosenvaum

 A exemplo de outras marcas, como a Tok&Stok, que fez parceria com o estilista Ronaldo Fraga, a Pernambucanas lança a coleção Pernambucanas By Marcelo Rosenvaum, desenvolvida em parceria com o designer, cujo trabalho é voltado para o design útil e focado nas classes mais populares.




 Com o tema "Balneário Tropical", a coleção LAR tem edredom, almofadas, toalhas, jogos americanos, panos de copa, aventais, luvas, aparelhos de jantar, copos, canecas e jogos para lanche, com a brasilidade sempre presente nos projetos de Rosenbaum.

A cartela de cores apresenta tonalidades vibrantes, trazendo movimento aos ambientes. Verde, turquesa, coral e vermelho, além dos tons neutros, como branco e cinza, se destacam nos lançamentos. Nas estampas, predominam as folhagens costelas de adão, samambaia e palmeira. As listras também aparecem irregulares e orgânicas, além dos florais.




Segundo Marcelo Rosenbaum, fazer o lançamento de uma linha de produtos com as lojas Pernambucanas é uma grande realização: “É a oportunidade de ter uma grande linha de produtos para a casa distribuída em uma rede nacional de varejo”.

3 comentários:

  1. Que demais..adoro essas parcerias acessiveis ao bolso de todos!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!!! pirei nas canecas!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir