segunda-feira, 31 de outubro de 2011

V - 08/2011

(Paris Hilton, para a revista V em Agosto de 2011)


 "Eu me mudei para Nova York com 15 anos, e fui apresentada para todo o cenário de festas e eventos da sociedade. Foi ai que tudo mudou na minha vida", disse Paris. Sobre o programa "The World According To Paris", a socialite afirmou estar satisfeita com o resultado. 

"Posso usar a minha voz. Amo o programa, pois mostra um pouco mais da minha vida real, mostra meu lado de executiva. Quero mostrar como é estar do meu lado."

A herdeira afirmou para a publicação que se inspira em mulheres poderosas. "Eu sempre admirei Marilyn Monroe, porque as câmeras a adoravam. Audrey Hepburn, por ser clássica, e Kate Moss. Sempre me interessei também por Martha Stewart e Oprah Winfrey."



4 comentários:

  1. Nossa, nem parece ela :o
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente!Nem parece ela...amiga to sorteando uma camiseta pra vc ou para o boy se vc quizer, bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela vista lá no truques da Beleza..seja sempre bem vinda!

    Beijos e ótima semana
    @jaqueboldt
    truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. so a V pra deixar a paris tao cool! saudades amiga!

    ResponderExcluir