sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rihanna para Armani














Rihanna posou mais uma vez para as lentes de Mert & Marcus
A campanha primavera-verão 2012/13 de jeans e underwear da Armani apresenta fotografias em preto e branco.



 Entre as peças que a cantora usou nas fotos, estão calcinha e sutiã de renda, babydoll estampado, hot pants listrado, jaqueta e calça jeans, além de uma camiseta usada com um nó na parte da frente.
Na coleção de outono-inverno 2011/12, a campanha publicitária da marca, da qual a Rihanna também participou, foi eleita a mais sexy do ano. 
Nesta nova, percebemos peças relativamente comportadas, o sexy das imagens fica novamente por conta do corpo e das caras e bocas da cantora.

2 comentários:

  1. Adorei, ela ficou com um ar bem jovial..beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho ela muito linda.
    Gostei das irnfmações em primeira mão...
    Vou me atualizar com tudo.

    Peço perdão por me ausentar do meu blog. Mas estou de volta. E com aparencia nova e um post para a minha volta:

    http://paulobouvier.blogspot.com/2012/01/voltei_27.html

    Peço que visiste e comente. ABraços.

    ResponderExcluir