sexta-feira, 30 de março de 2012

Promoção Kits Seda para você!!!

Para quem acompanhou em Novembro o blog, viu que a Seda me mandou um mimo... e esse mimo agora também pode ser seu... uhuuu!

Para ganhar o kit Seda é só me mandar, nome completo, endereço completo (com cep) e o tipo de shampoo ideal para o seu cabelo.
Os 10 primeiros email que eu receber com todos os dados certos, ganhará um kits direto da Seda.

Ficou animada, corre e me manda.
fabiana_pian@hotmail.com

Olha só o kit como é lindo e super útil!


Tudo maravilhoso, né... e ainda vem com uma bolsa fofa de matelasse... amo!

8 comentários:

  1. Carla Mielitz
    Rua Joao Viegas Cortes 150
    Jd Iporanga
    04830-100

    Cabelos oleosos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Mandei o e-mail.
    Beeiijos

    Meu Blog: www.blog.arianecunha.com
    Loja: www.arianecunha.com

    ResponderExcluir
  3. Mandei o email, beijos!
    Você podia divulgar a lista com o nome das garotas que ganharão e quantos dias úteis ira demorar.

    fabiana_pian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ops, link do blog errado, rs.

    Certo: http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mandei :)
    tá velendo ainda?

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esqueci de mandar o tipo de cabelo.. pode ser pra cabelo liso!

    ResponderExcluir