quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chilli Beans novas parcerias!

 










Chilli Beans acaba de lançar uma nova coleção que conta com modelos de grau e sol, desenvolvidos em parceria com personalidades brasileiras. 

Os estilistas Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch e o músico Carlinhos Brown foram os escolhidos para assinar produtos que imprimem um pouco do estilo de cada um. 















O principal destaque é o uso de uma nova tecnologia que permite a impressão a laser de mensagens na lente sem comprometer a visão:

É um modelo de Ronaldo Fraga que traz a inovação e as palavras escolhidas para a aplicação são parte de uma carta de amor escrita pelo pai do estilista para sua mãe.



Isabela Capeto se inspirou na sua vivência na Itália e criou modelos femininos, usando principalmente preto e vermelho nas armações. 



A linha de Carlinhos Brown é mais esportiva e teve inspiração na Bahia, no colorido do trio elétrico e na Timbalada.  



Alexandre Herchocovitch, que já é parceiro da Chilli Beans há algumas temporadas, participou com armações para óculos de grau... o meu preferido... amei fica incrível no rosto! 

E ai qual é seu preferido?!
Para você conseguir escolher, a nova campanha "Hotel Chilli Beans" foi lançada em forma de filme. 
 Foram quatro meses de produção e finalização para o vídeo de um minuto que está circulando em rede nacional de televisão. 
Com trilha musical de Mozart, as imagens ganham tom teatral e mostram a mistura de estilos proposta pela marca. 
Assista a seguir: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário