quarta-feira, 14 de julho de 2010

Glastonbury Festival 2010

Sei que o clima nem está para verão aqui em São Paulo e até provavelmente no Brasil inteiro, mas mesmo com chuvas eu não posso deixar de mostrar um post total verão... e muito divertido.
O fato é houve um festival em Junho que é super legal e cá estamos nós para falar um pouquinho dele.

O nome é Glastonbury, um festival do Reino Unido, o maior da música anualmente. Esse festival comemorou o seu 40 º aniversário este ano, atraindo mais de 200.000 fãs para o acampamento no campo e desfrutar de centenas de atos em mais de 15 fases.
Muitos músicos importantes e emergentes, incluindo Vampire Weekend, The Dead Weather, Stevie Wonder, MGMT e Florença e The Machine , confirmaram presença.
Criado por Michael Eavis,l como muitos dos festivais criados no mesmo período, Glastonbury foi incluenciado pela cultura hippie e especialmente pelo Festival da ilha de Wight.
Eavis declarou que decidiu organizar o primeiro festival,l chamado então de Pilton Festival, após assistir a uma apresentação a céu aberto de Led Zeppelin em 1970.
O festival ainda mantém vestigios desta tradição, incluindo as áreas Green Futures/Healing Fields e a sua reputação pelo consumo de drogas.

Sem comentários que esse festival deve ter sido incrível... ainda mais comemorando aniversário. Pena que aqui não temos nada parecido. Mas para ninguêm ficar triste, olha só o que eu achei...
Uns looks legais que passaram por lá, vão passar por aqui...

(vou ter que postar separado por tema, pois são muitas fotos legais)

Então vamos ver primeiro:

JEANS

Shorts com bolsos aparecendo... famoso Cut off shorts, só que alguns não tão curtos e até mesmo com as barras dobradas.


Barras dobradas mais uma vez... só que em bermudas.


Camisa e bermuda, jeans com lavagens diferentes.


E quem disse que cintura alta é feio?!


Adoro coletes!


Quase conjunto... rsrs.


Estampados, lindos! O último da bandeira dos EUA eu queria para mim.


Lavagens diferenciadas.


Macacão, curtinho ou não.


É um cintura alta? Não, ou melhor... até é, mas a idéia é Shortão... tipo da vovó... pelo menos o segundo minha vozinha linda tinha um igualzinho.


Para finalizar... shorts.

(Fonte: Glastonbury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário