quarta-feira, 14 de julho de 2010

Da net para os dedos...

Imagine só um dia você acorda e recebe um telefonema dizendo que tem uma gripe super chique querendo que você seja a mais nova designer deles... você pensa... uhuuuuu!!!
Pelo menos eu pensaria... rsrs

Foi isso que aconteceu com 4 blogueiras (e fashionistas). A marca Meadowlark (com blog incrível) convidou 4 blogs para desenvolver anéis perfeitos... e na minha opinião, não é que elas conseguiram.




A inglesa, designer e DJ Michelle do Kingdom of Style criou anl com a cruz, que me fez lembrar a Madonna nos anos 80.

Zana Bayne do Garbage Dress foi para a tendência vampiresca e criou uma espécie de dente de vampiro, ou garra de algum animal... para mim é o que parece.
As australianas Nadia Napreychikov e Cami James, do Di$count foram básicas... criou uma unha, que particulamente é a última da minha lista.

E Jen Hanley do Gnarlitude fez uma punk rock (rsrs) com espinhos... que eu ameiiii...


Para quem curtiu vai ter que apenas sonhar como eu... pois cada criação terá apenas 50 unidades em venda e custará em torno de $255, a 390, (detalhe: dólares neozelandeses).


(Fonte: Meadowlark)

2 comentários:

  1. Gostei do primeiro e do segundo! Volte smp!

    www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bons!!!
    adorei o post!
    vc é sempre bem vinda!
    volte sempre, não é sempre que atualizo mas pelo menos uma vez ao mez to tentando me manter antenado!
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir