sábado, 3 de julho de 2010

I Love Shoes!!!


Posso dizer que na verdade sempre tive um encantamento por desenvolvimentos de sapatos quando assisti pela primeira vez "PS I love You" e ver nossa querida Hilary Swank (Holly) se consolando, após a morte do marido Gerald Butle (Gerry), como nova designer de sapatos, fazendo assim cursos e misturando tecidos e materiais, dando a impressão que ser designer de sapatos é a coisa mais simples do mundo..., e posso falar..., NÃO É!
Hoje fazendo meu momento livre na net e me mergulhando em pesquisas de moda, sem mesmo perceber estava eu, afundado no mundo dos sapatos... um mais lindo que outro... uma novidade mais incrível que outra...
E claro que não posso deixar de trazer para vocês o processo de desenvolvimento mais fantástico que vi... claro que sapatos tem toda uma tecnologia especial e uma pesquisa absurda... mas quando resultado sai assim... sem comentários...

Coleção de Outono/Inverno 2011-12 de Helen Furber trás um sapato estilo Lady Gaga, incrivelmemte diferente e lindo no designer e que agrada a gregos e troianos..., tudo por ter um pensamento ecologicamente correto.

Pensando em tecnologia de prototipagem, ela fez uma maneira de redefinir um sapato de clico de vida - essencialmente os sapatos podem ser divididos em camadas que são recicláveis ou biodegradáveis, em seguida, depois de terem sido gastas e rasgadas.
Helen também usou "Soil Association" couro orgânico certificado pelo "Natureally" que é capaz de rastrear o curtimento de couro de volta para o couro individual para garantir que cada animal foi tratado ao mais alto nível.


E vamos para o resultado final...


Eu ameiii... se tivesse a capacidade de andar de salto...
O que acharam?

(Fonte: Shoekitchen)

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita no nosso blog, nos já estamos seguindo o seu.. Comece a seguir o nosso também, vamos gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir