Retratar o amor, tema que mais inspira criações ao redor do mundo, de maneira original em vitrines é o principal desafio de vitrinistas em junho.
O Dia dos Namorados é o responsável por esta demanda, que vemos representada abaixo, em 4 vitrines brasileiras:
Para demonstrar o relacionamento em sua loja, a Imaginarium preferiu uma estética mais cômica, mas que acabou por gerar polêmica.
Alguns shoppings solicitaram a retirada da vitrine, mas bastou uma tarja nas partes censuradas para resolver o problema.
Já Fruit De La Passion optou por uma estética mais tradicional e com apelo sensual. Adesivos foram explorados e o marrom é a cor que complementa o visual.
O Dia dos Namorados é o responsável por esta demanda, que vemos representada abaixo, em 4 vitrines brasileiras:
Para demonstrar o relacionamento em sua loja, a Imaginarium preferiu uma estética mais cômica, mas que acabou por gerar polêmica.
Alguns shoppings solicitaram a retirada da vitrine, mas bastou uma tarja nas partes censuradas para resolver o problema.
Já Fruit De La Passion optou por uma estética mais tradicional e com apelo sensual. Adesivos foram explorados e o marrom é a cor que complementa o visual.
Corações sobre corações são os elementos que se destacam na proposta da Bobstore.
Vermelho, rosa e roxo foram utilizados nas diferentes camadas onduladas, conferindo leveza e movimento.
Para a Cantão, inúmeras cartas apaixonadas, presas em fitas vermelhas, serviram de fundo para a cenografia.
Adorei a vitrine da Imaginarium! Bjo
ResponderExcluirAmei a vitrine da imaginarium!!!
ResponderExcluirBjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/