domingo, 29 de maio de 2011

Essencial - Modell Corpus

Quem usa lingerie funcional, como modeladores estéticos ou pós-cirúrgicos, quer se sentir bonita e confortável.
Essas peças práticas, entretanto, dificilmente ganham um apelo de moda, pois vêm em poucas opções de cores e nenhum detalhe.
Sabendo da importância da autoestima, já reconhecida pelos médicos para a recuperação de pacientes após cirurgias ou para quem está em processo de emagrecimento, a Essencial lançou a linha Modell Corpus.






Em vez das tradicionais peças em tonalidades de bege, a marca posta em diferentes estampas e cores em seus modeladores, além de texturas, disponíveis em mais de 50 modelos.

Responsável pela coleção, o estilista Gustavo Werner explica que, com o tempo, os modeladores tradicionais se tornaram pouco atraentes para as consumidoras. “A idéia era fazer um produto com mais apelo de moda”, diz.
“Optamos por usar tecidos estampados para os pós-operatórios, e os estéticos começaram a ganhar diferenciais”, destaca.

No caso dos produtos estéticos, a possibilidade de se incrementar no design é ainda maior, já que diferentes materiais e costuras podem ser elaborados sem interferir na recuperação do paciente.

Com tecnologia alemã, os produtos desenvolvidos contemplam diferentes estilos: há desde peças mais ousadas, passando pelo apelo romântico e chegando a opções contemporâneas.
A marca garante que os modeladores pós-cirúrgicos são desenvolvidos dentro dos padrões exigidos, em quesitos como costuras e material antialérgico.

“Normalmente os processos de estamparia são todos químicos, mas este não, graças a uma parceria com uma empresa europeia”, afirma Werner.

Lá no site da marca tem a coleção completa... vale a pena conferir...

2 comentários:

  1. Que boa idéia né? É tão boaetão óbvia ao memso tempo, como ninguem havia pensado nisso antes? Mt bom!
    Linda, obrigada por retribuir a visita e seguir! fiquei muito feliz ao te ver lá no meu Diário,espero que volte sempre e vamos trocar várias figurinhas!
    Prazer em conhece-la!
    Grande beijo
    Dani.

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas adorei
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir