sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gisele Bündchen Brazilian Intimate

Ontem, dia 12 o mundo da moda brasileira fez um boom!

Pela primeira vez desfilando só de calcinha e sutiã no Brasil, a top mostrou o corpo invejável na passarela.
A mamãe de Benjamin, de um ano e cinco meses, apresentou a Coleção do Dia dos Namorados da marca Hope, da qual é garota-propaganda, diante dos 500 convidados, que vibraram em cada uma de suas três entradas na passarela montada no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo.

Antes de aparecer nas passarelas ela gravou um video mostrando bem ansiosa com o desfile e anunciando uma surpresa...






A surpresa foi nada mais nada menos que o lançamento da primeira marca da modelo... a Gisele Bündchen Brazilian Intimate.
Arrasou!!!

Pouco antes de anunciar a sua coleção, a top já mostrou que estava em plena forma para a imprensa. A mulher de Tom Brady dispensou o roupão e posou para fotos com um conjuntinho nude bem comportado e revelou como escolhe suas roupas íntimas: "Depende de meu estado de espírito".


A top ainda riu quando foi questionada sobre sua preferência: a linha que produziu em parceria com a Hope ou as peças da Victoria's Secret? "Essa foi criação minha, né?"

Depois dos cliques, Gisele seguiu para a passarela, onde desfilou ao som da orquestra de André Abujamra, que na companhia de 30 músicos, apresentou um repertório de músicas brasileiras.




Em sua primeira entrada, abrindo o desfile às 22h, Gisele foi ovacionada, mas manteve a pose sexy. Dispensou sorrisos, beijos ou seu habitual sinal de vitória. A plateia levantou em peso para fotografá-la. Durante a segunda volta, Gisele manteve-se sem sorrisos. A postura mudou somente na despedida, quando atravessou a passarela pela terceira e última vez dando tchau para o público.

No total, o desfile durou vinte minutos.

Antes de entrar na passarela, Gisele ensaiou ao lado das modelos Ana Claudia Michels, Barbara Beluco, Liliane Ferrarezi, Thalita Pugliesi, Marcelia Freesz e Viviane Orth. Todas, foram maquiadas por Ricardo dos Anjos, exceto a übermodel, que além de um camarim próprio, teve seu make feito por Lili Ferraz e um roupão personalizado.

O backstage de Gisele ficava distante do das outras modelos e contava com muitas frutas e docinhos.

Além de desfilar os modelitos de sua coleção, Gisele fez questão de ajudar os stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos na escolha das peças que foram apresentadas.


<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:3d6e5381-0dc9-431d-b374-40cb86f29cd5&showPlaylist=true&from=iv2_pt-br_entretenimento_tvfamosidades_widget&fg=PTBR_tvfamosidades_ptbr_entretenimento_tvfamosidades" target="_new" title="Gisele Bündchen">Vídeo: Gisele Bündchen</a>



(Fonte: Gente Babado / YouTube / MSN Entretenimento)

6 comentários:

  1. não adianta ela arrsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher arrasa!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa!
    Obrigada pela visita! Já estou seguindo!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. ahhh! love her :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, mas não sou tão fã dela não...
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  6. ô mulher perfeita viu!!!!!
    Estamos fazendo um sorteio em nosso blog e para ele acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Boa sorte!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir