sábado, 11 de junho de 2011

O desfile dos dedinhos...

Foi realizada na quarta, dia 8 de junho, o 1º dia de desfiles do Nails Fashion Week, que apresenta ao público novidades em cores e texturas de diversas marcas de esmaltes. Idealizado pelas empresárias Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas, e Adrianne Elias, da Content House, o projeto foi inspirado em um vídeo da blogueira Juliana Lima e tem sua concepção toda voltada para a categoria de esmaltes.

Na quarta-feira, ocorreram 3 desfiles e, nesta quinta, serão realizados mais 3.
Em formato de vídeo, em vez de modelos na passarela, apenas dedos desfilam as novas tendências.

Sally Hansen
Fireworks foi o tema escolhido para o desfile da marca. Da extensa linha de cores da coleção Insta Dry, surgiu a ideia de trazer para passarela os dedos multicoloridos, como uma explosão de fogos. As tonalidades foram apresentadas em grupos, sendo 5 entradas de modelos em tons de rosa, azul, verde, vermelho e lilás, num total de 15 cores.



Colorama
No desfile da coleção Fórmula Secreta, resgata-se o clima de suspense dos filmes clássicos de espionagem do cinema. Alguns acessórios ajudaram a compor o clima, como a luva de couro utilizada na cor-chefe da coleção, o laranja Fagulha. Outra inovação nesse desfile foi o desfecho, feito com packs de produtos chegando de rapel.





Avon Color Trend

Apresentou 3 desfiles:

Coleção Garota da Capa: “Nesse desfile, a ideia foi representar na passarela a atitude e o glamour presente nas cores, e no próprio conceito da coleção”, explica Adrianne Elias, diretora de criação da peça.


Coleção Color Block: os dedos desfilaram a tendência com uso de blocos de cores vibrantes e que chamam atenção. O conceito foi reproduzido tanto no set das passarelas, como na arte das unhas. As entradas duplas brincando com os blocos também marcam a proposta criativa do desfile.


Coleção Ballet: “A delicadeza e a fluidez na passarela foram o grande desafio desse desfile. Obter esse acting de um caminhar de uma pessoa é uma coisa, de dedinhos é muito mais complexo”, afirma Adrianne. Os acessórios também reforçaram ainda mais o tema, com anéis de pequenas pérolas em posição inusitada nos dedos, e até mini tutus e fitas simulando sapatilhas.

(Fonte: Avon / Colorama / Sally Hansen)

Um comentário: