sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Zac Efron para John John!

O ator norte-americano Zac Efron é a estrela da campanha de verão 2012/13 da John John, que se inspirou no filme “Velozes e Furiosos” para fazer as fotos.
Carros e pilotos profissionais de drifting fizeram parte da produção, que contou inclusive com corridas.

A nova coleção da marca tem referências do universo mexicano, trazendo temas como Día de Los Muertos, com caveiras coloridas e serpentes; ícones do México, como tequila, pimenta, flores e mariaches; mar de Cozumel, com imagens marítimas, texturas de pele de peixes, corais e animais; e ainda o Deserto del Muerto, com cobras, escorpiões, lagartos, esqueletos.
 
 
 
Calças coloridas e estampadas, aplicações de spikes em roupas e acessórios, peças furadas, desgastadas, puídas e envelhecidas estão entre as apostas para a temporada. 
Shortinhos coloridos de cintura alta e com barras desfiadas, hits nos anos 1980, voltam em nova modelagem.
 
Os tecidos são beneficiados com resinas, hot fix, devorês, tie-dye, paetês, estêncil e sprays, e a cartela de cores é bem vibrante. 
Para a linha de jeanswear, a marca apresenta o processo de jeans 3D, uma tecnologia que cria peças amassadas, resinadas e com texturas. 
Nas modelagens, calças extraskinny para os homens e skinny boot e extracapri para as mulheres.





As camisetas destacam muitos efeitos de lavanderia. 
Elas ganham aspecto de roupa usada e confortável, formatos amplos e estamparia variada. 
Emborrachados, craquelados, aveludados e aquarelados são alguns dos efeitos. 
 
Jacques Dequeker foi o responsável pelas fotos da campanha, que contou ainda com styling de Jenny Richter e Felipe Veloso, e beleza de Hannah Bender.
 
 


Um comentário:

  1. Oi, bom dia, tudo bem? Meu nome é Patrícia e faco parte da equipe do Brandsclub. Estou buscando blogs para uma possível parceria e gostei do seu. Muito legal e bonito, parabéns! Me escreva em blog@brandsclub para tratarmos a respeito. Beijo grande

    ResponderExcluir