Carros e pilotos profissionais de drifting fizeram parte da produção, que contou inclusive com corridas.
A nova coleção da marca tem referências do universo mexicano,
trazendo temas como Día de Los Muertos, com caveiras coloridas e
serpentes; ícones do México, como tequila, pimenta, flores e mariaches;
mar de Cozumel, com imagens marítimas, texturas de pele de peixes,
corais e animais; e ainda o Deserto del Muerto, com cobras, escorpiões,
lagartos, esqueletos.
Calças coloridas e estampadas, aplicações de spikes em roupas e
acessórios, peças furadas, desgastadas, puídas e envelhecidas estão
entre as apostas para a temporada.
Shortinhos coloridos de cintura alta e
com barras desfiadas, hits nos anos 1980, voltam em nova modelagem.
Os tecidos são beneficiados com resinas, hot fix, devorês, tie-dye,
paetês, estêncil e sprays, e a cartela de cores é bem vibrante.
Para a
linha de jeanswear, a marca apresenta o processo de jeans 3D, uma
tecnologia que cria peças amassadas, resinadas e com texturas.
Nas
modelagens, calças extraskinny para os homens e skinny boot e extracapri
para as mulheres.
As camisetas destacam muitos efeitos de lavanderia.
Elas ganham
aspecto de roupa usada e confortável, formatos amplos e estamparia
variada.
Emborrachados, craquelados, aveludados e aquarelados são alguns
dos efeitos.
Jacques Dequeker foi o responsável pelas fotos da campanha, que
contou ainda com styling de Jenny Richter e Felipe Veloso, e beleza de
Hannah Bender.
Oi, bom dia, tudo bem? Meu nome é Patrícia e faco parte da equipe do Brandsclub. Estou buscando blogs para uma possível parceria e gostei do seu. Muito legal e bonito, parabéns! Me escreva em blog@brandsclub para tratarmos a respeito. Beijo grande
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