quinta-feira, 15 de julho de 2010

Glastonbury Festival 2010 - o retorno

Para quem não viu, no meu post anterior (2 anteriores), eu falei do festival de música Glastonbury que é considerado um dos mais queridos do Reino Unido.

Como prometido, vamos para parte 2 dos looks... agora para meninos...

(Sorry girls!)

Barras dobradas.


Estilo certinho... ou nerd moderninho para quem preferir.


Para o oposto.


E elas estão ai... listras sempre queridas.


Definitivamente meu estilo preferido... rebelde (já falei sobre isso).
Na minha opinião terceiro look demais!


Regata para o calor, claro! Olha só a regata do último look que luxo.


Surf.


E o xadrez sempre aparece também.


Mas como estilo nerd, bonés de abas grandes e retas.


X


Cabelos, os rapazes também se preocupam com isso.


Meu preferido: óculos, olha só a maioria com detalhe em dourado na parte de baixo da armação, esse modelo eu amei.

E ai curtiram algum?

(Fonte: Glastonbury)

2 comentários:

  1. adoro esses festivais, o pessoal sempre hype.
    queria uns assim no brasil ne?

    adorei o post.
    beijos das finas

    ResponderExcluir
  2. que legal, fazer post sobre estilo masculino! não se vê isso muito por aí!

    beijos

    bel

    ResponderExcluir